Páginas

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Veteranos - 8 times passaram para as 4ªs de final

E o Campeonato Municipal de Veterano, com atletas nascidos em 1977, está em fase aguda, organizado e administrado pela Liga de Futebol Amador de Praia Grande (www.lfapg.com.br ) e com o apoio da Secretaria de Juventude , Esporte e Lazer de Praia Grande, foram oito jogos decisivos que marcaram essa rodada.


No campo do Botafogo jogaram Estrela da Curva do S e Metropolitano, que empataram em 1x1, resultado que favorecia o Estrela da Curva do S , que segue na competição. 


No outro jogo da rodada se enfrentaram Vasquinho e Fôlha Verde e numa vitória sensacional do Fôlha Verde venceu pelo placar de 2x1, uma vitória bastante comemorada pela equipe do Fôlha Verde, devido a vantagem do time do Vasquinho que jogava pela vantagem do empate, o Fôlha segue a próxima fase e bem fortalecido.


No campo do Unidos o time do Estrela do Norte e do Galo de Ouro , empataram em 2x2, resultado que favoreceu o time do Estrela do Norte, que tinha a vantagem do empate e agora segue em busca do título.


No outro jogo o time do Nacional, que tinha a vantagem do empate, se deu mal, tomou de 2x1 da equipe do Cristal , que jogou muito e consegui essa vitória e agora , vai a próxima fase com bastante moral.


No campo do Palmeiras o favorito Botafogo se deu mal, mesmo tempo a vantagem do empate a equipe não conseguiu segura o forte time do Aliança , que venceu o jogo por 2x1 e se garantiu a próxima fase.


Outro que se deu mal foi o time dos Dragões da Vila, que recebeu o time do Estrela de Vila Sônia e tomou o maior sapeco, 6x2 , que garantiu a equipe do Estrela de Vila Sônia a próxima fase e agora a equipe vai forte a próxima fase.


Jogando no campo do Cristal a equipe do Palmeirinhas recebeu o Bagaça e fez por merecer o título de candidato, venceu o jogo pelo placar de 2x1, o Bagaça bem que tentou , mas a melhor postura de seu adversário , garantiu o resultado. O time do Palmeirinhas chega forte  a essa fase.


Mais um favorito que se deu bem foi o time do Três Cores, fazendo valer o regulamento , empatou em 2x2 com o bom time do América e com isso , vai fundo a próxima fase.


A Liga já tem os confrontos e nessa segunda feira deverá o local e os horários dos jogos, veja abaixo, como ficaram os confrontos:





04/08 - 10ª RODADA  - QUARTAS DE FINAL
CHAVECLUBEPLACARCLUBECAMPO HORA
NESTRELA DA CURVA DO SxTRÊS CORES  
OPALMEIRASxFÔLHA VERDE  
PCRISTALxALIANÇA  
QESTRELA DO NORTExESTRELA DE VILA SÔNIA  
As equipes do Estrela da Curva do S, Palmeiras, Cristal e Estrela do Norte, jogam com a vantagem do empate por terem melhores campanhas no computo geral.







Nenhum comentário: