Páginas

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Na Copa Solemar - só deu Vila Antártica

E a Copa Solemar de Futebol de Base, nas categorias su14 e sub16, que foi idealizada pela Diretoria da AA Cidade da Criança , organizada e administrada pela Liga de Futebol Amador de Praia Grande e contou com o apoio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer de Praia Grande, chegou ao seu final nesse sabado (28/07).


Foram quatro semanas com futebol bem disputado pelas equipes do Vila Antártica (s14 e s16), AA CIdade da Criança (s14 e s16), Atlético Vila Real (s14 e s16) e Magic Paula (s16), a forma de disputa foi a mais simples possivel, 4 equipes em cada categoria, que jogavam entre si e os 1º e 2º colocados , disputavam o título e o 3º e 4ºs colocados, brigavam pela medalha de bronze, e nesse sabado (28/07), foi tudo decidido no campo.


SUB16 : AA VILA ANTÁRTICA 4 x SE MAGIC PAULA: Reeditando a final do Municipal desse ano de 2012, as equipes voltaram a campo , agora pra decidir a Copa Solemar e quem se deu bem foi o time da AA VILA ANTÁRTICA, que sapecou 4x0 no Magic Paula e se sagrou CAMPEÃO DA COPA SOLEMAR de 2012.


O Jogo: Com a nitida intenção de apagar aquela apresentação pifia da final do Municipal , a equipe do Vila Antártica entrou forte no jogo, dominando sempre a partida, desde o primeiro tempo, foi abrindo vantagem em cima da forte equipe do Magic Paula, que não se achava em campo, fazendo o técnico Welington efetuar várias alerações pra tentar mudar o rumo da partida. mas a equipe do técnico Evandro, muito focada no jogo, não deu mole e no final , uma justa goleada por 4x0 e um show de bola em cima do Magic Paula, que em alguns momentos andou apelando, mas no final , um grande jogo de duas grandes equipes, que mostraram um bom futebol , só que nesse sabado o grande CAMPEÃO foi o time do VILA ANTÁRTICA, com todos os méritos.


Além da equipe ser campeã da competição, o time do Vila Antártica, ficou com a defesaa menos vazada e o artilheiro da competição.


SUB14 : AA CIDADE DA CRIANÇA 0 x 1 AA VILA ANTÁRTICA : Novamente em campo da equipe da AA Vila Antártica e mais uma vez a equipe , jogou muita bola e se deu bem venceu a partida pelo placar de 1x0 e se tornou CAMPEÃO DA COPA SOLEMAR de 2012.


O Jogo: A partida em si , foi muito equilibrada, boas chances de lado a lado, porém a sorte estava com o time alvi-rubro do técnico Hélio, pois de cara a equipe não desperdiçou a chance que apareceu e fez 1x0, em desvantagem a equipe do técnico João da Cidade, saiu pra cima do seu adversário, porém , o time do Vila Antártica estava bem arrumado em seu setor defensivo e com isso garantiu o placar no final AA Vila Antártica 1x0 AA Cidade da Criança. VILA ANTÁRTICA CAMPEÃO DA COPA SOLEMAR DE 2012, e com méritos;


SUB16 : AA CIDADE DA CRIANÇA 1 x 2 ATLÉTICO VILA REAL: Na disputa da medalha de bronze, se enfrentaram as equipes sub16 da AA Cidade da Criança e Atlético Vila Real, e num jogo cheio de alternativas, a equipe do técnico Beto Bola se deu bem, mais efetivo no ataque e com um garra tremenda, o time do Atlético Vila Real, superou com méritos o time da AA Cidade da Criança do técnico João, que bem que tentou, mas não foi o suficiente pra superar seu adversário , que garantiu a medalha de bronze e de forma justa e sensacional.


O que se viu nessa final da Copa Solemar, foi um bom publico presente , além de várias autoridades presentes.


 A todos PARABÉNS !!





Nenhum comentário: