Páginas

sexta-feira, 27 de julho de 2012

FINAL DA COPA SOLEMAR DE FUTEBOL DE BASE

E nesse sabado , 28 de julho de 2012, no campo da AA Cidade da Criança, acontece os jogos finais da Copa Solemar de Futebol de Base, nas categorias sub14 e sub16.

O evento que foi idealizado pela diretoria da AA Cidade da Criança, para homenagear o bairro de Solemar, tem o aval da Liga de Futebol Amador de Praia Grande e o apoio da Prefeitura Municipal de Praia Grande, através da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

Além de homenagear o bairro, a intenção da Copa Solemar, é a de se tornar um torneio oficial, com a realização sempre no mês de julho e de uma fórmula de disputa muito simples, quatro equipes convidadas em cada categoria e todos  todos, os primeiros colocados disputam a medalha de ouro , os 3º e 4º colocados a medalha de bronze, além de ser o mês de férias escolares, com poucos torneios para aproveitar os atletas que não viajaram e outro detalhe importante é a de tentar mais jogos das categorias de base , para o campo da Cidade da Criança.

Nessa Copa foram quatro equipes convidadas , nas categorias sub14 e sub16; As equipes da AA Cidade da Criança, Atlético Vila Real , AA Vila Antártica e SE Magic Paula, com excessão da equipe do Magic Paula, que teve problemas para formar a equipe sub14, as demais mandaram seus representantes.

Acompanhe como ficaram os jogos dessas finais:

As 09 hs na disputa da Medalha de Bronze (3º x 4º) pela categoria sub16 jogam:
- AA CIDADE DA CRIANÇA x ATLÉTICO VILA REAL

Ás 10:30 hs - na disputa da Medalha de Ouro (FINAL)  pela categoria sub16 jogam:
- AA VILA ANTÁRTICA x SE MAGIC PAULA

Ás 11:20 hs - na disputa da Medalha de Ouro (FINAL)  pela categoria sub16 4jogam:
- AA CIDADE DA CRIANÇA x AA VILA ANTÁRTICA

No caso das partidas terminarem empatadas, a decisão será na cobranças de penaltis, inicialmente 5 de cada lado, permanecendo o empate, cobranças alternadas, até que se tenha um vencedor.




Nenhum comentário: