Páginas

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Copa Solemar, acompanhe como foi a 2ª Rodada

E a Copa Solemar de Futebol de Base, nas categorias sub14 , nascidos em 98/99 e sub16 , nascidos em 96/97, teve prosseguimento no sabado (14/07) com a realização de mais três jogos, referente a segunda rodada , um da categoria sub14 e dois da categoria sub16.


A Copa Solemar foi idealizada pela Diretoria da AA Cidade da Criança, para ser realizada sempre no mês de julho, época das férias escolares, com o intuito de homenagear o Bairro do Solemar, mês de aniversário de fundação e também, a de movimentar os atletas da região, preparando as equipes para torneios futuros.


A Liga de Futebol Amador de Praia Grande, que tem em sua presidência o Sr. Jaime Alves Guimarães, e tem como seu representante o Sr. Edson Castelanno, Diretor de Eventos das Categorias de Base, apóia o torneio e tem a idéia , juntamente com a Diretoria da AA Cidade da Criança, de torná-lo oficial, ou seja que seja realizado nessa época, todos os anos e com a mesma fórmula.


Os jogos.


Na abertura da Rodada, se enfrentaram as equipes da categoria sub14 entre os times da AA Cidade da Criança 0 x 0 Atlético Vila RealNo jogo muito equilibrio de lado a lado, boas chances , mas nenhuma aproveitada pelos ataques e no final um empate em 0x0.


No segundo jogo da rodada , agora pela categoria sub16 , novamente se enfrentaram as equipes da AA Cidade da Criança 1 x 0 Atlético Vila Real. Uma partida que também, foi marcada pelo equilíbrio, com as equipes procurando o gol o tempo todo, mas quem se deu bem , foi o time da Cidade da Criança, que na unica bobeira da zaga do Atlético Vial Real, fez 1x0 com o Juliano, decretando a vitória do time da Cidade da Criança.


No encerramento da rodada, se enfrentaram as equipes campeãs e vice do municipal de 2012, SE Magic Paula 0x0 AA Vila Antártica. Outro jogo muito equilibrado, chances de lado a lado, mas as defesas superaram os ataques e no final um justo empate em 0x0.


A rodada prossegue no próximo sabado com as partidas:



RODADACATHSEQUIPEPLACAREQUIPE
3ª - 21/07S1409:00CIDADE CRIANÇAxV.ANTÁRTICA
S1610:10CIDADE CRIANÇAxV.ANTÁRTICA
S1611:20ATLÉTICO VILA REALxMAGIC PAULA

Nenhum comentário: