Páginas

terça-feira, 31 de julho de 2012

Time do Assunção vence no Praiagrandense de Bocha Feminina


Confronto valeu pela antipenúltima rodada da primeira fase
 
 
XAFTEC
Equipe do guilhermina lidera torneio com 42 pontos
Atuando em casa (Bairro Ocian), a equipe da Sociedade Amigos do Bairro Jardim Assunção venceu, por 2 jogos a 1, o time da Associação Atlética Jardim Guilhermina, na terceira rodada do returno (de um total de cinco) do Campeonato Praiagrandense de Bocha-rafa 2012, categoria feminina (Torneio Yolanda Toledo). Mesmo com a derrota, as meninas do Guilhermina ainda lideram a competição, com 42 pontos. O confronto ocorreu no último sábado (28).

No outro confronto da rodada, na Quadra do Mongamar, em Mongaguá, a turma do Grêmio Recreativo Mongamar (convidado) também ganhou, por 2 a 1, do time do Clube de Praia São Paulo. Vale frisar que a competição regida pela Liga Bochófila Municipal (LBPG) conta com apoio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).


Próxima – Neste sábado (4), a partir das 9 horas, ocorre a penúltima rodada da primeira fase do torneio municipal. Na Quadra do Assunção (Rua José Jorge, 171, Bairro Ocian), enfrentam-se os selecionados do Assunção e Mongamar. Na Quadra do Guilhermina (Rua Itapoã, 52, Bairro Guilhermina), jogam os times do Guilhermina e Sambamar.Na classificação parcial do certame, primeiro lugar para a turma da Associação Atlética Jardim Guilhermina, com 42 pontos. Na sequência, aparecem os times do Clube de Bocha Sambamar, 38; Assunção, 29; e São Paulo, 22; e Mongamar, 19. A disputa ocorre com confrontos em turno e returno. As quatro equipes primeiras colocadas qualificam-se para quadrangular final.

Retrospecto – Em 2011, a equipe feminina do Sambamar (pelo segundo ano seguido 2010 e 2011) conquistou o título do Campeonato Praiagrandense de Bocha-rafa. Prata para a turma do Guilhermina e bronze para a do Assunção. Em 2010, medalhas de ouro, prata e bronze para Sambamar, Guilhermina e Quietude. Em 2009, os três primeiros lugares ficaram com os times do Mongamar, Guilhermina e Quietude. Em 2008, Aposentados, Guilhermina e Quietude formaram o pódio. Outras informações podem ser obtidas no telefone 3471-6084 e na sede da Liga Bochófila de Praia Grande, Rua Mococa, 685, Bairro Boqueirão.

Nenhum comentário: