Páginas

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Liga define datas das finais da Copa de Futsal de PG Menores


Jogos decisivos ocorrem nos dias 17, 18 e 19
 
 
XAFTEC
Jogos decisivos ocorrem nos dias 17, 18 e 19
A Liga Praiagrandense de Futsal (LPFS) definiu as datas dos jogos finais da 2ª Copa Aberta de Futsal de Praia Grande, categorias masculinas sub-9, sub-11, sub-13 e sub-15. Nos dias 17 e 18 de agosto ocorrem as partidas semifinais (quatro melhores). No dia 19 do mês que vem acontecem as disputas pelas medalhas de ouro. O evento conta com apoio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

Qualificaram-se a fase semifinal, na sub-11, os times do Colégio Recanto (1º colocado), Ocian Praia Clube/Colégio Objetivo (2º), Escolinha de Futsal Veronezzi (3º) e Maxland Futsal (4º). Na sub-13, jogam pela medalha de ouro as equipes do G5 Futsal Santos (1ª), Colégio Recanto (2ª), Ocian PC/Colégio Objetivo (3ª) e Esporte Clube Independente do Parque/ Serralheira Bela Vista (4ª).

Na sub-15, o troféu de campeão será disputado pelos selecionados do Colégio Recanto (1º colocado), Ocian PC/Colégio Objetivo (2º), Palmeiras Esporte Clube (3º) e Show Soccer (4º). Na sub-9, não apenas um jogo semifinal, que envolve as agremiações do Esporte Clube Vitória/Pizzaria Valcides (2ª) e EC Futsal Veronezzi (3ª). A turma do Ocian PC/Colégio Objetivo (1ª) já está garantida na final.

Bairros - Confira os Bairros das equipes: Show Soccer (Sítio do Campo), Palmeiras Esporte Clube (Tupi), Ocian Praia Clube/Colégio Objetivo (Ocian), Colégio Recanto (Boqueirão), Independente do Parque (Samambaia), Maxland (Antártica), Escolinha de Futsal Veronezzi (Samambaia) e Esporte Clube Vitória/Pizzaria Valcides (Vila Sônia).

Retrospecto – Em 2011, houve a disputa de quatro categorias masculinas na Copa Aberta de Futsal. Na classe sub-11, título para a equipe da Associação Desportiva Juventude da Águia (Bairro Mirim) que na partida final derrotou, por 2 a 0, o time do Ocian Praia Clube/Colégio Objetivo (Bairro Ocian). Medalha de bronze para a turma do Colégio Recanto (Bairro Boqueirão) que no jogo decisivo ganhou, por 3 a 2, da garotada do Clube de Regatas Tumiaru/São Vicente.

Na categoria sub-13, a medalha de ouro ficou com os meninos do Ocian Praia Clube/Colégio Objetivo que no confronto final superaram, por 3 a 2, o quinteto do Clube de Regatas Tumiaru/São Vicente. O terceiro lugar terminou com a equipe do G5 Futsal Santos que na disputa derradeira derrotou, por 1 a 0, o time do Delta Esportes (Bairro Cidade da Criança).

Na divisão sub-17, os meninos do Ocian Praia Clube/Academia de Esportes foram campeões diretos e invictos (sem necessidade de partida final ou semifinal), pois venceram o primeiro e segundo turnos da competição municipal. Vice-campeonato para a turma do Colégio Recanto. Medalha de bronze para a rapaziada do Esporte Clube Capricho (Bairro Guilhermina).

Outras informações são encontradas no site da Liga Praiagrandense de futsal: www.lpfs.com.br, através do e-mail ligapfs@gmail.com ou do telefone 3302-9141; e na sede da entidade, na Fábrica do Esporte Mestre Yoshihide Shinzato (Rua Mococa, 685, Bairro Boqueirão).

Nenhum comentário: