Páginas

segunda-feira, 23 de julho de 2012

3 jogos encerram a primeira fase do Veterano

O Campeonato Municipal de Veteranos, atletas nascidos em 1977, teve o encerramento da fase de classificação no domingo, com três jogos atrasados.


O Praia Grande recebeu em seu campo o bom time do Estrela da Curva do S , e pra sacramentar e esquecer o ano de 2012, perdeu pelo placar de 4x1. Esse ano o time de Tude Bastos, ão conseguiu uma vitória sequer, foram 6 jogos e 6 derrotas, é um ano pra esquecer mesmo; Já o time do Estrela da Curva do S, com essa vitória , se garantiu a primeira posição como melhor time de sua chave, com isso leva a vantagem de jogar pelo empate na próxima fase.


Também no campo do Praia Grande se enfrentaram as equipes do América e do Bagaça  e as equipes não sairam do 0x0, placar que conduziu as duas equipes a próxima fase, o América ficou com a 3ª posição e o Bagaça na 4ª posição.


E no campo do Palmeirinhas o Águia de Ouro teve pela frente o time do São Paulo FC e sapecou uma sonora goleada por 8x0. O Águia ainda tinha alguma chance de seguir na competição e por isso entrou com tudo e sapecou um placar elástico no time do São Paulo, mas o empate entre o América e o Bagaça, acabou com a esperança do Águia , que acabou na 5ª posição a 1 ponto da zona de classificação, já o São Paulo  com o vexame e tudo, ficou na penultima posição de sua chave


Os confrontos das oitavas já estão definidos, mas falta a Liga confirmar, provisóriamente a composição dos jogos seriam como segue abaixo:



29/07 - 9ª -RODADA  - OITAVAS DE FINAL
CHAVECLUBEPLACARCLUBECAMPO HORA
EESTRELA CURVA SXMETROPOLITANO  
FVASQUINHOXFÔLHA VERDE  
GESTRELA DO NORTEXGALO DE OURO  
HNACIONALXCRISTAL  
IBOTAFOGO AXALIANÇA  
JDRAGÕES DA VILAXESTRELA DE V.SONIA  
KPALMEIRASXAMÉRICA  
LTRÊS CORESXBAGAÇA  
As equipes Mandantes (Estrela da Curva do S, Vasquinho, Estrela do Norte, Nacional, Botafogo A, Dragões da Vila, Palmeiras e Três Cores) jogam com a vantagem do empate.

Nenhum comentário: