Páginas

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Copa Solemar de Futebol - Sairam os finalistas

E no sabado , 21 de julho, aconteceu a última rodada da fase de classificação da Copa Solemar de Futebol de Base, nas categorias sub14 e sub16.


Idealizada pela diretoria da AA Cidade da Criança e organizada e administrada pela Liga de Futebol Amador de Praia Grande, tem o apoio da Prefeitura Municipal; A Copa Solemar , que foi criada para homenagear o aniversário de fundação do Bairro de Solemar, que completa esse ano 63 anos de existência, nessa primeira edição, deveria contar com 8 equipes, 4 sub14 e 4 sub16, mas por problemas , com um dos convidados, a categoria sub14 contou com apenas 3 equipes.


O modo de disputa é simples e rápido, todos jogam contra todos dentro da chave, os 1sº e 2ºs colocados disputam a medalha de Ouro e o 3ºs e 4ºs colocados, lutam pela medalha de bronze, dentro das categorias.


Nesse ano a equipe da AA Cidade da Criança, teve como convidados as equipes da SE Magic Paula, atual Campeão Municipal, a equipe da AA Vila Antártica, atual Vice-Campeão Municipal e o Atlético Vila Real, nas duas categorias.


Depois de três rodadas, pela categoria sub14 , se classificaram as equipes da AA CIDADE DA CRIANÇA x AA VILA ANTÁRTICA, que farão a disputa da medalha de Ouro , no próximo sabado (28/07) por volta de 12 hs, Nessa categoria a equipe do Atlético Vila Real, ficou com a medalha de bronze.


Pela Categoria sub16 , os campeões e vice do Municipal, se enfrentam novamente, reeditando a final de 2012: SE MAGIC PAULA x AA VILA ANTÁRTICA, a partir da 10:30 hs.
Na disputa da medalha de  bronze , com inicio programado para as 09 hs., se enfrentam as equipes do AA CIDADE DA CRIANÇA x ATLÉTICO VILA REAL , na disputa da medalha de bronze.


Todos os jogos acontecem no campo da AA Cidade da Criança, no Bairro do Solemar e se houver empate, a disputa será nos penaltis, inicialmente 5 cobranças de cada lado, permanecendo o empate, cobranças alteradas, até que se tenha um vencedor.


Aos amantes do esporte, estão todos convidados a prestigiar e incentivar os nossos atletas, que são o futuro do futebol da região.

Nenhum comentário: