Páginas

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Equipe de Ocian/AAPG é CAMPEÃO Brasileiro de Futebol Society


Time sub-15 do Município competiu no Rio de Janeiro

Na final, que aconteceu no sabado (28/07)  a equipe do Ocian PC/AAPG , enfrentou a equipe mineira e não deixou por menos, sapecou 5x2 e se sagrou CAMPEÃ Brasileira da modalidade.

Na sexta-feira (27), enfrentou e venceu a equipe carioca do Grajaú, na semifinal do Campeonato Brasileiro de Futebol 7 Society. O evento organizado pela Confederação Nacional (CBF7S) tem apoio da Federação Paulista (FPF7S).

Na primeira fase da competição, os meninos da Cidade venceram, por 5 a 1, o selecionado do Prime/Rio de Janeiro; empataram, em 3 a 3, com a turma carioca do Boa Viagem; e perderam, por 3 a 2, para o time da Associação Atlética Banco do Brasil/Rio Grande do Sul. “A nossa equipe está fazendo uma bela competição”, afirmou o técnico do selecionado municipal, professor Caio Monzem.

“Treinamos intensamente, durante dois meses, para conseguir uma medalha nesta disputa nacional e estamos muito perto do nosso objetivo. Tenho certeza que os torcedores de Praia Grande estão muito felizes com nossos resultados. E temos futebol para chegar ainda mais longe. Confio nos atletas e vamos um busca do primeiro lugar”, declarou Monzem.

Atuam pela Cidade, os jogadores Adalberto Ferreira de Brito, Diego Borges Marques, Eric Ribeiro Lima, Guilherme Pukanski, Guilherme Ricardo, Guilherme Vicentini, Igor de Oliveira Gonçalves, Jogabriel Lisboa Santos, José Vitor Meireles, Kauan Carvalho, Leonardo Lopes de Carvalho, Lucas Matheus Felizardo, Marcos Vinicius Rodriguez, Misael dos Santos Silva, Murillo Alves, Murilo Henrique Moura, Robert Nery, Vinicius Santana, Wesley Tavares e Weslley Rocha. Técnico: Caio Monzem. Auxiliares: Carlos Benitez, João Paulo Oliveira, Yuri D´Avila e Alex Santos. Coordenador: Élton Amaral. Supervisor: Jaime Guimarães.

Retrospecto - Em 2005, o selecionado sub-15 da Cidade sagrou-se campeão paulista. Em 2006, a turma sub-9 também ficou com a medalha de ouro no estadual. Em 2007, os grupos locais sub-13 e sub-17 conquistaram as segundas colocações do Paulistão. Em nível regional, as turmas praiagrandenses têm seis títulos da Copa Litoral Sul, principal competição de futebol 7 society da Baixada Santista. Vale frisar que o grupo da Cidade treina no campo de grama sintética, em tamanho oficial 42 por 22 metros, localizado no Ocian Praia Clube (Rua Comendador Otto Carlos Golanda, 80, Bairro Ocian). 

Nenhum comentário: