Páginas

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Saiu o campeão da I Copa Netuno de Futebol de Mesa.

Saiu o campeão da I Copa Netuno de Futebol de Mesa.

Depois de vencer 1º turno da I Copa Netuno de futebol de mesa, o botonista Marcello , na final geral se deu mal, perdeu o título da Copa, no saldo de gols. 

Melhor para o CAMPEÃO de futebol de mesa de Praia Grande o Botonista Guinão, que no saldo de gols superou o campeão do primeiro turno.

O campeão da competição ,se deu bem pelos critérios técnicos da copa, pois os dois botonistas acabaram na primeira colocação e o critério de desempate foi o saldo de gols, e Guinão papou a 1ª Copa Netuno com uma diferença de um gol a favor.

Mas quem roubou a cena foi o botonista Victor , ainda juvenil, fez a diferença em cada treino e   disputa, acabou superando botonistas  mais experientes, finalizando a sua colocação com um honroso 5º lugar.


Abaixo a classificação geral do torneio.

1º Guinão
2º Marcello
3º Eduardo Lemos
4º Bira
5º Victor
6º Thiago
7º Marcio
8º Dércio

Guilherme e Simon desistiram do torneio no 1º turno.

A TODOS OS PARTICIPANTES OS NOSSOS PARABÉNS, 

Agora só está faltando voce, entre em  Contato pelo Telefone (13) 7802-4698 - ID 142 * 1315 com Eduardo Lemos, ou vá a sede da Liga nas dependências do Ocian Praia Clube na Rua Otto Carlos Golanda, 80 - Cidade Ocian . e venha fazer a diferença

Para maiores informações e detalhes liguem também para Marcio Sanches nos telefones 13 8803-5188 e 13 8179-8013, ou pelo e-mail ocianfutmesa@gmail.com 
Visitem nosso blog  http://ocianfutmesa.blogspot.com.br  

PG-FUTMESA 
O MELHOR ESTA AQUI... acesse http://pgfutmesa.blogspot.com/

Nenhum comentário: