Páginas

domingo, 22 de maio de 2011

Time de PG enfrenta São Caetano no Paulistão de Vôlei

Fora de casa, o selecionado masculino infanto-juvenil (até 18 anos) de Praia Grande (Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer – Sejel, Liga Municipal – LPV, Restaurante e Pizzaria Cabocla, Ocian Praia Clube e Academia Arena Ômega Fitness) enfrenta a equipe da Prefeitura de São Caetano do Sul, na quarta rodada do Campeonato Paulista de Vôlei 2011, certame regido pela Federação Paulista de Vôlei (FPV). O confronto ocorre no próximo dia 26.

Na quarta-feira (18), no Ginásio Falcão (Bairro Mirim), jogando pela terceira rodada do Paulistão, o time da Cidade perdeu, por 3 sets a 0, para a equipe do Esporte Clube Pinheiros. Nas rodadas anteriores, os meninos do Município ganharam, por 3 sets a 2, da turma do Centro Olímpico/São Paulo e foram superados, por 3 sets a 0, pelo selecionado do do Ibirapuera/Centro de Excelência/Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Turismo (SELT).

Com orientação da técnica Silvia Floriano, e auxilio de Alex Salvador, jogam por Praia Grande: Matheus Mello Neves, 14 anos; Gabriel Celegon de Menezes, 15; Luan Henrique Monteiro de Araújo, 16; Wellington Miranda Ferreira Lima, Cayque Sousa Bernardes e Fernando Augusto Marques, 17; Rafael Lucas Rodrigues Ramos, Vinicyus Cezar Cardoso Dias, Jan David Ferreira da Silva, Marcell Veríssimo Viana e Everton Carlos Silva, 18.

Adversários – Além do time de Praia Grande/Ocian PC, participam da competição as agremiações do Centro Olímpico/São Paulo, BMG/São Bernardo do Campo, Associação A Hebraica, Clube de Campo Lorena, Ibirapuera/Centro de Excelência, Independente/Mauá, Esporte Clube Pinheiros, Rio Branco EC, SANOFI/Fonte de Campinas, Santos Futebol Clube, São Caetano do Sul, São José dos Campos e Sesi/SP.

Retrospecto – Em 2010, os rapazes do selecionado sub-18 da Cidade foram vice-campeões da etapa regional dos Jogos Abertos da Juventude e do Torneio Estadual Pré-Olímpico. A turma sub-21 acabou com a quarta colocação no 54º Jogos Regionais e no Torneio Estadual Pré-Olímpico. Já em 2009, o time sub-21 municipal conquistou medalha de bronze nos Jogos Regionais.

Em 2008, no Campeonato Paulista de Vôlei, a equipe masculina infanto-juvenil de Praia Grande conquistou o vice-campeonato da série bronze (reuniu os times qualificados do nono ao 12º lugar, na primeira fase do certame). No jogo final, Praia Grande perdeu para Associação Atlética A Hebraica por 3 sets a 0 (25-22, 25-23 e 25-21).

Nenhum comentário: