Páginas

quarta-feira, 25 de maio de 2011

PG atua pelo Campeonato Paulista de Vôlei Infanto-Juvenil




PG joga contra equipe de São Caetano do Sul
O selecionado masculino infanto-juvenil (até 18 anos) de Praia Grande (Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer – Sejel, Liga Municipal – LPV, Restaurante e Pizzaria Cabocla, Ocian Praia Clube e Academia Arena Ômega Fitness) enfrenta quarta-feira (25), a partir das 8 horas, em Bertioga, a equipe da Prefeitura de São Caetano do Sul, na quarta rodada do Campeonato Paulista de Vôlei 2011, certame regido pela Federação Paulista de Vôlei (FPV).

Com orientação da técnica Silvia Floriano, e auxilio de Alex Salvador, jogam por Praia Grande: Matheus Mello Neves, 14 anos; Gabriel Celegon de Menezes, 15; Luan Henrique Monteiro de Araújo, 16; Wellington Miranda Ferreira Lima, Cayque Sousa Bernardes e Fernando Augusto Marques, 17; Rafael Lucas Rodrigues Ramos, Vinicyus Cezar Cardoso Dias, Jan David Ferreira da Silva, Marcell Veríssimo Viana e Everton Carlos Silva, 18.

Sets – Nas rodadas realizadas anteriormente, no Ginásio Falcão (Bairro Mirim), o time da Cidade perdeu, por 3 sets a 0, para a equipe do Esporte Clube Pinheiros. Depois, os meninos do Município ganharam, por 3 sets a 2, da turma do Centro Olímpico/São Paulo e foram superados, por 3 sets a 0, pelo selecionado do Ibirapuera/Centro de Excelência/Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Turismo (SELT).

Adversários – Além do time de Praia Grande/Ocian PC, participam da competição as agremiações do Centro Olímpico/São Paulo, BMG/São Bernardo do Campo, Associação A Hebraica, Clube de Campo Lorena, Ibirapuera/Centro de Excelência, Independente/Mauá, Esporte Clube Pinheiros, Rio Branco EC, SANOFI/Fonte de Campinas, Santos Futebol Clube, São Caetano do Sul, São José dos Campos e Sesi/SP.

Retrospecto – Em 2010, os rapazes do selecionado sub-18 da Cidade foram vice-campeões da etapa regional dos Jogos Abertos da Juventude e do Torneio Estadual Pré-Olímpico. A turma sub-21 acabou com a quarta colocação no 54º Jogos Regionais e no Torneio Estadual Pré-Olímpico. Já em 2009, o time sub-21 municipal conquistou medalha de bronze nos Jogos Regionais.

Em 2008, no Campeonato Paulista de Vôlei, a equipe masculina infanto-juvenil de Praia Grande conquistou o vice-campeonato da série bronze (reuniu os times qualificados do nono ao 12º lugar, na primeira fase do certame). No jogo final, Praia Grande perdeu para Associação Atlética A Hebraica por 3 sets a 0 (25-22, 25-23 e 25-21). 

Nenhum comentário: