Páginas

terça-feira, 24 de maio de 2011

Handebol masculino de PG vence no Torneio Estadual

A equipe masculina júnior (19 a 21 anos) de handebol de Praia Grande (Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer - Sejel) venceu duas partidas no Torneio Estadual, promovido pela Liga Paulista (LPHand). No sábado (21), em Botucatu, os rapazes da Cidade ganharam, por 35 a 18, dos donos da casa. No domingo (22), em Jacareí, eles derrotaram, por 30 a 27, o selecionado mandante.

Jogaram pela Cidade: Jailton Rodrigues e Jefferson Cardoso, 21 anos; Guilherme Félix Patrocínio, Luã Aguiar Souza e Frederico Santos Ribeiro, 20; Ramon Macedo, José Marques Júnior, Luan Alves, Augusto Rodrigues, Kennedy Ferreira Neves, Henrique Markunas e Landerson Silva, 19; Luiz Bento, Fernando Paiva, Felipe Lemes e Leonardo Ribeiro, 18; Vinicius Vitalino, 17. Técnico: Evandro Luiz Andrade.

Auxiliares: Luciene Gonçalves da Silva e Thiago José da Silva.

Em 2010, o time praiagrandense ficou com o vice-campeonato do Torneio Estadual de Handebol. Na decisão, os meninos do Município perderam para a equipe de Guarulhos. Em 2009, eles terminaram em terceiro lugar na competição estadual. Em 2008, novamente conquistaram a segunda posição.

Cadete – Ainda sábado (21), no Torneio Estadual promovido pela Liga Paulista de Handebol, o time cadete (15 e 16 anos) de Praia Grande estreou com derrota no certame. Jogando fora de casa, o grupo do Litoral perdeu, por 28 a 24, para a jovem turma da Prefeitura de Botucatu.

Representam a Cidade na cadete: Irã Santos Silva, Mario Souza, Erick dos Santos e Lucas Gaspar, 16 anos; Gabriel Paiva Braga, Jefferson Barbosa, João Tristão, Ronaldo da Silva, Erik Balzano, Daniel Leander Ferreira e Carlos Nascimento, 15; Flávio Lemos, Vinicius Carvalho, Guilherme Lima e Élder dos Santos, 14. Técnico: Evandro Luiz Andrade. Auxiliares: Luciene Gonçalves da Silva e Thiago José da Silva.

Em 2010, o time praiagrandense foi eliminado na primeira fase do Torneio Estadual promovido pela Liga Paulista de Handebol. Em 2009, a turma do Litoral sagrou-se campeã da competição, ao superar Cubatão, por 31 a 24, na decisão. Em 2008, ficou em quarto lugar no certame.

Nenhum comentário: