Páginas

sábado, 7 de maio de 2011

Na Copa Aberta de Futsal de PG, Guilhermina goleia por 10 a 4

A equipe do Guilhermina Futebol Clube, goleou por 10 a 4, a turma do Principal FC em jogo válido pelo grupo A, do torneio principal (classe adulta masculina) da Copa Aberta de Praia Grande de Futsal. No outro jogo da chave, o time do Sindicato dos Empregados em Edifícios, Condomínios e Afins (SECAMP) venceu, por 1 a 0, o do São Paulo/LBFS/Sorvetes Di Gênio. Os confrontos realizados na quinta-feira (5), ocorreram no Ginásio Tude Bastos (Bairro Sítio do Campo).

A competição municipal volta a ter jogos na próxima terça-feira (10), a partir das 19 horas, no Ginásio Samambaia (Avenida Maria Cavalcante, s/nº, Bairro Samambaia). Pelo grupo B, atuam Ocian Praia Clube/Sorvetes Jundiaí-Praia Grande/Vip Colchões x Skina FC; e AR Metropolitano x Global Freight Futsal. A disputa organizada pela Liga Municipal (LPFS) conta com apoio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel). Outras informações são encontradas no site da Liga Municipal: www.lpfs.com.br.

Grupo A – Nas rodadas do grupo A, Principal Futebol Clube venceu, por 4 a 3, o time do São Paulo/LBFS/Sorvetes Di Gênio. Houve empate de 3 a 3, entre as agremiações do Sindicato dos Empregados em Edifícios, Condomínios e Afins (SECAMP) e Guilhermina Futsal Clube. Depois, SECAMP goleou, por 9 a 3, a equipe do Principal FC. A turma do Guilhermina FC ganhou, por 4 a 3, da do São Paulo. E, Guilhermna 10 x 4 Principal FC e SECAMP 1 x 0 São Paulo. Na classificação, estão Guilhermina, sete (saldo sete, 17 gols feitos); SECAMP, sete (saldo sete, 13 gols feitos); Principal, três; e São Paulo, 0.

Grupo B - Pelo grupo B, o time do Ocian Praia Clube/Sorvetes Jundiaí-Praia Grande/Vip Colchões derrotou, por 4 a 2, o da AR Metropolitano. O do Skina Futebol Clube venceu, por 3 a 2, o da Global Freight Futsal. A equipe da AR Metropolitano venceu, por 7 a 3, a do time do Skina FC. O selecionado do Ocian PC ganhou, por 6 a 1, da turma da Global FF. Na classificação: 1º Ocian, seis pontos (saldo mais sete); 2º AR Metropolitano, três (saldo mais dois); 3º Skina FC, três (saldo menos três); 4º Global, zero (saldo menos seis).

Grupo C - No grupo C, as equipes do Esporte Clube Oriental/Dois irmãos e Ideal Imóveis/Toldos Pirâmide/Leandro Auto empataram em 2 a 2. A do Vahia de Abreu/Pentágono Associação Contábil goleou, por 6 a 0, a do Esporte Clube 3S. O EC Oriental derrotou, por 3 a 2, o EC 3S. Vahia de Abreu ganhou, por 2 a 0, do Ideal Imóveis. Na classificação: 1º Vahia de Abreu, seis pontos (saldo mais oito); 2º EC Oriental, três (saldo mais um); 3º Ideal Imóveis, um (saldo menos dois); 4º EC 3S, zero (saldo menos sete).

Grupo D – Nas rodadas do grupo D, a equipe do PDrox Arena/Colégio Expressão havia vencido, por 6 a 2, o time do Orangeball FA; Botafogo/Ophicina do Game 7 x 2 Orangeball. Na classificação: 1º Botafogo/Ophicina do Game, três pontos (saldo mais cinco gols); 2º PDrox Arnea, três (saldo mais quatro gols); 3º Orangeball, zero (saldo menos nove).

Nenhum comentário: