Páginas

terça-feira, 3 de maio de 2011

Equipe de futsal feminino de PG é vice-campeã




Meninas da Cidade vencem partida por 4 a 0
A seleção feminina sub-18 de futsal de Praia Grande (Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer – Sejel – e Liga Municipal – LPFS) goleou o time de Cubatão, por 4 a 0, na última rodada da etapa sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude, os Joguinhos. O confronto, realizado na quarta-feira (27), ocorreu no Ginásio Falcão (esquina da Avenida Presidente Kennedy, com a Rua 23 de Maio, Bairro Mirim).

Nas rodadas anteriores, as meninas do Município venceram São Vicente, por 7 a 4; mas, perderam para Santos, por 5 a 1. Assim, o grupo praiagrandense terminou como vice-campeão da etapa sub-regional dos Joguinhos. A seleção santista feminina ficou com o título e a vaga na fase regional.

Em 2010, na etapa sub-regional dos Joguinhos, o time feminino de Praia Grande também foi vice-campeão. O grupo venceu São Vicente, por 3 a 2; Guarujá, 4 a 1; e perdeu para Santos, 6 a 1. Em 2009, o time da Cidade sagrou-se campeão da fase sub-regional (derrotou Bertioga, 5 a 2; São Vicente, 5 a 0; e Guarujá 5 a 3).

Atuaram por Praia Grande: Nathalia Telles, Mirian Marinho e Beatriz Duarte, 15 anos; Gabriela Martins, Priscila Ferreira e Andreza Sales, 16; Amanda França, Adriana Santos, Marynara Castanheira e Maiara Rodrigues, 17; Desirée Silva e Priscila Souza, 18. Técnico: Fernando César Boleli. Auxiliares: Bonifácio Soares e Paulo Ramos.

Masculino – Atuando na última rodada da etapa sub-regional dos Joguinhos, também na quarta-feira (27), no Ginásio Falcão, a seleção masculina de Praia Grande perdeu, por 5 a 4, para a equipe de Cubatão. Nas rodadas anteriores, os meninos da Cidade venceram São Vicente, por 1 a 0; porém, perderam para Guarujá, 2 a 1; e Santos, 7 a 4.

Atuaram pelo Município: Fabrício Ferreira, Lucas Magnabosco e Lucas Zamengo, 16 anos; Vitor Buono, Witor Menezes e Fabio Magalhães, 17; Jhonny Oliveira, Guilherme Chrisovam, Maycon Carneiro, Mike Cruz, Tauã Ferreira, Felipe Araújo, Silvio Saldanha, Lucas Mauriz, João Xavier, Gabriel Vasques e Paulo Souza, 18. Técnico: Assudinei Camargo. Auxiliar: Paulo Ramos.

Em 2010, os rapazes da Cidade, na etapa sub-regional dos Joguinhos, foram vice-campeões. O selecionado local venceu Cubatão, por 5 a 1; Guarujá, 6 a 2; porém perdeu para Santos, 5 a 2. Em 2009, o grupo praiagrandense também sagrou-se vice-campeão da etapa sub-regional: empatou com Santos, 8 a 8; e venceu Guarujá, 4 a 3; Cubatão, 7 a 2; e Bertioga, 7 a 4.

Nenhum comentário: