Páginas

terça-feira, 24 de maio de 2011

Equipe feminina de futsal. está invicta na Copa Expresso Popular

O time feminino (idade livre) de Praia Grande (Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer/Sejel, Sucos Camp, Ideal Imóveis, Ocian Praia Clube e Colégio Objetivo) lidera de forma invicta a 10ª edição da Copa Expresso Popular de Futsal, torneio organizado pela Liga Regional de Futsal do Litoral Paulista (LRFSLP). O grupo local soma três vitórias, um empate, 21 gols feitos e 5 sofridos no certame.

Na sexta-feira (20), no Ginásio Falcão (Bairro Mirim), em jogo válido pela quarta rodada da Copa Expresso Popular, o selecionado praiagrandense derrotou, por 4 a 2, a turma da Secretaria de Esportes e Lazer de Guarujá. As meninas da Cidade voltam a jogar no dia 27, às 19h30, no Ginásio Falcão (esquina da Avenida Presidente Kennedy, com a Rua 23 de Maio, Bairro Mirim), contra a equipe da Liga Municipal de Peruíbe.

Atuam por Praia Grande, Desireé da Silva Leonardo e Thamiris Silva (goleiras); Laís Inácio Morais, Lúbia Pereira, Gislaine Santos, Vanessa Silva, Thayná Cavalcanti, Celine Caparroz, Gisele Pereira, a Tita (ala); Camila Bezerra e Priscila Love (pivô); Maria Michely Lima Araújo, Thaís Japa, Rafaela Lima e Marinara Avelino (fixo). Técnico: Fernando Boleli. Auxiliar: Bonifácio Silva. Supervisor: Paulo Ramos.

Retrospecto – Em 2010, a equipe praiagrandense sagrou-se campeã invicta da Copa Expresso Popular de Futsal. Na decisão do certame, as meninas da Cidade venceram, por 4 a 3, o time do Santos Futebol Clube/Fupes/Votorantim Cimentos. Anotaram os gols do título, Camila (2), Laís e Maria. Na primeira fase do certame, o grupo local somou nove vitórias, dois empates, 52 gols feitos e 13 sofridos. Na fase mata-mata (eliminatória), as meninas do Município totalizaram três vitórias, 12 gols prós e 4 contras.

Confira a campanha do time local na Copa Expresso 2011:

29/4 – Praia Grande 9 x 0 AA Portuários/Santos
2/5 – Praia Grande 6 x 1 São Vicente
13/5 – Praia Grande 2 x 2 Gol de Placa
20/5 – Praia Grande 4 x 2 SEELA/Guarujá

Nenhum comentário: