“Fui convocada após os resultados obtidos nos Jogos Abertos do Interior de 2010, em Santos, quando me sagrei campeã da minha categoria”, relatou Gilmara. “É uma grande satisfação representar a Cidade e o Estado num evento de nível tão alto. Estou bem preparada e vou à busca da medalha de ouro”.
2010 – Na última temporada, em Cuiabá, mato Grosso, a judoca praiagrandense Gabriela Matiolli de Siqueira, a Kika, integrou a seleção estadual e sagrou-se campeão por equipes dos Jogos Abertos Brasileiros (JABS). Individualmente, no peso pesado (mais de 78 quilos), Kika assegurou medalha de bronze.
Currículo – Nesta temporada, Gilmara já coleciona conquistas. Sagrou-se campeã estadual do interior, da fase regional dos Jogos Abertos da Juventude e do Torneio José Vidal Sion, vice-campeã regional e paulista sub-20. Em 2010, ela entrou para a história do esporte de Praia Grande. No 74º Jogos Abertos do Interior, tornou-se a primeira atleta da Cidade a conquistar duas medalhas de ouro numa mesma edição do certame.
E mais. Em duas modalidades diferentes. Ela foi campeã na categoria até 59 quilos, na luta olímpica; e no peso leve (52 a 57 kg), no judô. Conquistou ainda, medalhas de prata e bronze, nos torneios de judô por equipes e nague no katá (formas). Foi ainda, campeã Paulista Estudantil, do Estadual do Interior, do Campeonato Regional, do Torneio Virada Esportiva, da Copa Praia Grande e do Torneio Hajime Kobari. Vice-campeã da Copa São Paulo, dos Jogos Regionais (em Guarujá), dos Jogos Abertos da Juventude e da Olimpíada Brasileira Escolar sub-18.
Em 2009, sagrou-se campeã paulista por faixa. Ganhou medalhas de prata na Copa Revelação, no Campeonato Estadual e na Copa São Paulo. Chegou a integrar o Projeto Futuro/São Paulo e competir por Piracicaba. Em 2008, ganhou o Campeonato Paulista por Faixa e o Torneio Torichiro Suzuki/Registro. Obteve ainda, os vice-campeonatos da Copa Hinodê/São Bernardo do Campo e do Torneio Anual do Sport Club Corinthians Paulista. Conquistou medalhas de bronze no Torneio Periquito promovido pela Sociedade Esportiva Palmeiras/São Paulo e na Copa Professor Hirosi Minakawa/Hebraica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário