Páginas

domingo, 22 de maio de 2011

2ª Rodada do Municipal de Base

E mais oito jogos aconteceram nesse final de semana pela Campeonato Municipal das Categorias de base de 2011, nos campos do Magic Paula e do Palmeirinhas, algumas equipes já se destacam pelas boas apresentações, que são os casos das equipes dos Amigos do Futebol, que vieram de vitórias marcantes, pelo outro lado, alguns técnicos se equivocam na escalação de jogadores e acabam , bobamente, perdendo os pontos dos jogos e foi exatamente o que aconteceu com o Técnico Chiquinho do Galicia, da Equipe Sub15 do Missão Unida, que escalou dois atletas nascidos em 95 , da categoria Sub17, na categoria Sub15, nascidos em 96 e 97 o que culminou com a perda das duas partidas que disputou, mas ainda há tempo de recuperar, que o campeonato está só em seu inicio; Acompanhe abaixo como foram os jogos desse final de semana:

- Missão Unida 5 x 0 Ocian/Capricho : - No Campo do Palmeirinhas na abertura da rodada a equipe Sub17 do Missão Unida atropelou o time do Ocian / Capricho e sapecou uma sonora goleada por 5x0, é certo que a equipe do Ocian / Capricho começou com um número menores de jogadores, mas quando completou o time, o quadro não se alterou e a equipe sucumbiu ao bom futebol aprsentado pela equipe do Missão, que venceu com méritos.

- Real 0 x 2 Unidos : No segundo jogo ocorrido no campo do Palmeirinhas, se enfrentaram as equipes do Real e a do Unidos pela categoria sub15, e o que se viu em campo, foi um bom jogo de bola, que as duas equipes proporcionaram, mas o melhor conjunto apresentado pela equipe do técnico Tiquinho, falou mais alto, mostrando um poder maior no ataque, conseguiu furar a boa defesa do Real que no final acabou derrotado pelo placar de 2x0. As duas equipes mostraram que tem potencial, porém a equipe do Unidos foi mais forte no ataque, já o Real mostrou uma defesa bastante segura.

- Palmeirinhas 1 x 0 Missão : Aqui o que aconteceu foi uma infelicidade total do técnico Chiquinho do Galicia da equipe sub15 do Missão Unida, ao escalar dois jogadores nascidos no ano de 95 (sub17), na categoria dos nascidos em 96/97 (Sub15), também comprovado que os mesmos jogadores atuaram na 1ª rodada contra o time do Real.
- Nessa partida a equipe do Missão Unida deu um show de bola em cima do time do Palmeirinhas ; que não viu a cor da bola e venceu pelo placar de 3x0, mas ao se comprovar a escalação irregulares dos atletas, a equipe acabou perdendo os pontos das duas partidas, mas o campeonato está em seu inicio e muita água ainda vai rolar.

- Cidade 2 x 0 Real : - No fechamento da rodada no campo do Palmeirinhas , mais outro jogão de bola, agora pela categoria sub17 , entre as equipes do Cidade da Criança e do Real; No jogo bastante equilibrio, tanto que o primeiro tempo acabou com o placar em branco, mas no segundo tempo , as equipes se soltaram mais e o time da Cidade da Criança , foi melhor e seu ataque acabou vencendo a boa defesa do Real , e no final um placar merecido por 2x0. Nessa categoria os jogos são bastante disputados, com lances realmente empolgantes, é só vendo pra crer.

- Magic Paula 4 x 1 Cidade : O jogo de abertura no campo do Magic Paula, os donos da casa receberam pela categoria sub15 o time da Cidade da Criança, que começou vencendo , mas o time do técnico Welington mostrou fôrça e grande poder de recuperação e numa virada sensacional , acabou goleando o time do técnico João do Cidade pelo placar de 4x0. Esse time do Magic Paula em dois jogos, mostrou fôrça e já desponta como um dos favoritos a ficar entre quatro finalistas, pelo time do Cidade da Criança, mostrou um bom ataque, mas a defesa bastante desatenta, que arrumada em tempo, terá boas chances também.

- Cidade 3 x 5 Ocian : Na estréia das equipes sub13 do Cidade da Criança e do Ocian, o que se viu foi uma bom jogo, o time do Cidade perdeu o primeiro jogo por wo , devido ao ônibus contratado não comparecer, diante disso , o time tinha que mostrar ao que veio, mas quem começou a dar as cartas foi o Ocian que consegui abrir 3x0, mas o time do Cidade foi buscar a igualdade, mas no final em duas oportunidades para a equipe do Ocian , não desperdiçou e mandou bem, finalizando o placar em 5x3, vitória suada do Ocian que mereceu, mas encontrou um adversário bastante brioso e lutador. De olho neles.

- Amigos 2 x 1 Ocian : Outra boa apresentação fizeram as equipes sub15 do Amigos do Futebol e do Ocian PC, a equipe Itanhaense não deu mole e mostrou que não veio só pra conhecer seus adversários não, venceu com méritos o forte time do Ocian PC pelo placar de 2x1 e já desponta como uma das melhores, o Ocian por sua vez, mostrou qualidade e que tem muito a mostrar ainda, por isso aguardem , mais bons jogos dessas equipes.

- Amigos 6 x 1 Missão : E na finalização da rodada do Magic Paula, outra boa apresentação da equipe sub13 do Amigos do Futebol, segundo jogo e segunda goleada , agora em cima da equipe do Missão Unida, que viu seu adversário jogar com facilidade e ser envolvida , com muita tranquilidade e no final os gols foram saindo com facilidade e no final um sapeco de 6x1. Os Amigos do Futebol demonstraram muita fôrça até aqui e mostra favoritismo , por isso de olho neles, já os meninos do Missão Unida, tá faltando um pouco mais de conjunto. que pode ser adquirido durante a competição.

Nenhum comentário: