Páginas

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Vitória e Meninos da Vila, fazem a final da Copa Manéquinho de futsal

E aconteceu no último domingo (15/09), na quadra do Pic Vila Sônia, as semifinais da I Copa Manéquinho de futsal, pela categoria sub09.

Organizado pelo presidente do EC Vitória  Claudio Barbosa e por seu diretor Diego Sheik, contou com o apoio dos clubes, foram seis no total, EC Vitória, Claudio Barbosa Futsal, Meninos da Vila de Praia Grande, Grêmio Resine, Esportiva FC/Seab, e Projeto Social e Esportivo Maxlandia Futsal, no total foram mais de 60 atletas que desfilaram pelos bairros de Vila Sônia e Jardim Esmeralda.

O que foi legal nesse torneio, foram que os técnicos das equipes, apitavam os jogos; Cada um apitava o jogo do outro e o melhor de tudo, sem confusão e polemicas, mas o fator marcante mesmo foi que cada atleta , de cada equipe, trazia um quilo de alimento e em cinco rodadas, foram arrecadados mais de 250 kgs de alimentos, que foi doado pra  pessoas carentes e igrejas da região.

- MAXLANDIA 0 X 3 MENINOS DA VILA DE PG: - Na abertura da primeira semifinal, foi entre as equipes do Maxlandia e dos Meninos da Vila, em jogo de três tempos, muito
equilíbrio nos dois primeiros tempos, só que no ultimo tempo a equipe dos Meninos da Vila, bem melhor em quadra, tomou conta da situação e abriu 3x0, resultado que leva a equipe pra final.

- VITÓRIA 7 X 4 ESPORTIVA/SEAB : - E o Vitória além de ter um bom time, levou sorte na semifinal, a equipe do Esportiva veio desfalcado de dois jogadores e de cara entrou perdendo pelo placar de 2x0, a regra do torneio é que são três tempos de 7 minutos, sendo que no segundo tempo é obigado a troca de três jogadores, ou seja cada equipe tem que levar pelo menos oito atletas por jogo e no caso do Esportiva, só levou seis e acabou penalizado com dois gols, mas  isso não intimidou o time do Esportiva, que jogou bem e equilibrou a partida e o time do Vitória suou muito pra vencer pelo placar de 7x4, se não fosse a penalização o jogo seria 5x4 em favor do Vitória, que fez uma apresentação regular, mas que foi  suficente pra lhe dar uma vaga na final.

Os jogos da finais acontecem no próximo domingo 22 de setembro de 2013, na quadra do Pic Vila Sônia e todos seis times tem participação.

- As 09:30 hs a disputa pela 5ª e 6ª posição – jogam CLAUDIO BARBOSA x GRÊMIO RESINE.

- Ás 10 hs a disputa de 3º e 4º colocados será entre as equipes do MAXLANDIA x ESPORTIVA

- Ás 10:30 hs a final será entre as equipes do VITÓRIA x MENINOS DA VILA.


Copa ‘”TICO” de futsal categoria sub11 : Já está em andamento , as inscrições para a copa Tico de futsal, para as categorias sub11 atletas nascidos nos anos 2002 e 2003, a competição será nos mesmos moldes da Copa Manéquinho, só que com arbitragem oficial, A inscrição será de R$50,00 , para a compra das medalhas e troféus e a arbitragem de R$20,00 por equipe e por jogo, para o pagamento dos árbitros. Mais informações pelos tels 98812-3801 (TIM) com Claudio ou 98128-5903 (TIM) com Edson.

Nenhum comentário: