Páginas

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Campeonato Municipal de Futsal de PG tem 25 times inscritos

Evento reúne categorias sub-11, sub-13, sub-15 e adulta
 
 
Um total de 25 times se inscreveram para a disputa do Campeonato Municipal de Futsal de Praia Grande, nas categorias masculinas sub-11, sub-13, sub-15 e adulta (idade livre). A competição tem início previsto para o próximo dia 24, nos Ginásios da Cidade. O evento, realizado pela Liga Praia-grandense de Futsal (LPFS) tem apoio da Secretaria de Esportes e Lazer (SEEL).

Na categoria sub-11, jogam as turmas do Colégio Recanto (Bairro Boqueirão), Esporte Clube Vitória (Vila Sônia), Atlético Clube de Praia Grande (Sítio do Campo) e Grêmio Resine (de Santos). Na sub-13, atuam os times do Colégio Recanto, Esportiva Futebol Clube (Vila São Jorge), Independente do Parque (Samambaia). Nestas duas faixas etárias, o torneio ocorre em dois turnos. Na sub-15, duelam os selecionados do Colégio Recanto, Esportiva FC, Grêmio Resine, PIC Vila Sônia/Real, Ocian Praia Clube (Ocian) e Academia de Futsal do Ocian Praia Clube (Ocian). Nesta classe, a disputa ocorre em turno único.

Na adulta, competem as equipes do Colégio Recanto, Esporte Clube Vitória, Ocian Praia Clube, Pumas Futebol Clube (de Santos), Unidos do Canto do Forte (Forte), Administração FALS (Forte), Guilhermina FC (Guilhermina), Associação Recreativa Metropolitano (Mirim), Orangeball Futsal de Amigos (Ocian), Bazar Estrela (de Santos) e Curva do S Futsal (Ribeirópolis). Nesta classe, serão formadas duas chaves nas quais as equipes se enfrentam em turno único. Vale frisar que outras informações são encontradas no site da Liga Municipal: www.lpfs.com.br, através do e-mail ligapfs@gmail.com ou do telefone 3302-9141.

Dados – Em 2012, as equipes sub-9 do Projeto Social Maxland de Futsal (Bairro Antártica); e sub-11, sub-13 e sub-15 do Colégio Recanto conquistaram medalhas de ouro no Campeonato Municipal de Futsal. Na decisão da categoria sub-9, a turma do Maxland goleou, por 7 a 0, os meninos do Esporte Clube Vitória/Pizzaria Valcides. Na sub-11, o grupo do Colégio Recanto venceu, por 3 a 1, o selecionado da Escolinha de Futsal Veronezi (Samambaia) e assim sagrou-se campeão invicto.
Na sub-13, a rapaziada do Recanto derrotou, por 1 a 0, a do Independente do Parque/Serralheria Bela Vista. Na sub-15, o time do Recanto ganhou, por 2 a 0, do Independente e garantiu o tricampeonato. Na adulta, o time do Guilhermina Futebol Clube conquistou a medalha de ouro. Na decisão, os rapazes do Bairro Guilhermina venceram, por 3 a 0, a turma do Bazar Estrela Futebol Clube.

Nenhum comentário: