Páginas

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Time infanto lidera Copa Itatiba de Vôlei Masculino

Equipe da Cidade soma seis vitórias em sete jogos
 
 
XAFTEC
Time local é destaque em competição intermunicipal
A equipe masculina infanto-juvenil (17 e 18 anos) de Praia Grande (Secretarias de Esportes e Lazer – SEEL e Educação – Seduc) lidera a Copa Regional Itatiba de Vôlei, evento regido pela Liga Itatibense (LIV) e Prefeitura de Itatiba. Com seis vitórias e apenas uma derrota, o grupo municipal soma 13 pontos. Na sequência estão as equipes de Morungaba e Vinhedo, com 11; Itú e Paulínia, com 10.

No próximo dia 15 (sábado), às 16 horas, no Ginásio Samambaia (Avenida Maria Cavalcante, s/nº, Bairro Samambaia), os meninos da Cidade enfrentam a equipe da Prefeitura de Bragança Paulista, na oitava rodada da disputa estadual. Vale ressaltar que na classificação parcial, o time do Interior é o sexto colocado, com duas vitórias e quatro derrotas.

Atuam pela Cidade os jogadores Marciano, Marcelo, Gabriel, Vagner, Caíque, Muller, Weder, David Lucas, Victor, Vinícius, Thiago Caio, Patrício e Marcel. O vôlei masculino local tem como responsáveis Marcelo Reginaldo Pinheiro e Silvia Floriano de Lima da Silva.

Adulta - Na adulta, o time municipal é vice-líder invicto da chave B, com 8 pontos, ou seja, quatro vitórias. A liderança pertence a equipe de Itupeva com 9 pontos, quatro vitórias e uma derrota. Depois aparecem Itatiba e Nova Odessa, com 7; e Louveira, com 6. Jogam pela Cidade Matheus, Jackson, Alan, Fabricio, Raphael, Caio, Leandro, Denis, Luis, César, Marcos e Wallyson.

Vale frisar que na chave A, jogam as turmas das Prefeituras de Vinhedo, Porto Feliz, Bragança Paulista/Nova Geração e Faculdade de Medicina da Universidade de Campinas (Unicamp). Na C, compete os selecionados de Bragança Paulista, Vinhedo/Rocinhense, Amparo e Valinhos/Esporte Clube Pinheiros.

Resultados – Confira todos os resultados dos times municipais:

Infanto-juvenil (17 e 18 anos)
18/5 – Praia Grande 3 x 0 Itu
6/6 – Praia Grande 1 x 3 Vinhedo
14/6 – Praia Grande 3 x 2 Bragança Paulista
24/6 – Praia Grande 3 x 0 Paulínia
29/6 – Praia Grande 3 x 1 Morungaba
16/8 – Paulínia 0 x 3 Praia Grande
25/8 – Itu 0 x 3 Praia Grande

Adulta (idade livre)
26/5 – Praia Grande 3 x 1 Itupeva
23/6 – Praia Grande 3 x 0 Nova Odessa
30/6 – Praia Grande 3 x 0 Itatiba
25/8 – Praia Grande 3 x 0 Nova Odessa

Treinos – Os grupos masculinos de vôlei de Praia Grande treinam de segunda à sexta-feira, das 15h30 às 21h30, no Ginásio Samambaia (Avenida Maria Cavalcante, s/nº, Bairro Samambaia); segundas e quartas-feiras, das 8h30 às 12 horas; e sextas-feiras, das 8 às 11 horas, no Ginásio do Clube de Praia São Paulo (esquina da Avenida Presidente Castelo Branco com a Rua Antônio Severiano de Andrade e Silva, s/nº, Bairro Aviação).

Nenhum comentário: