Páginas

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

A volta do Guerreiro

Quem não conhece ,  árbitro mais experiente, polemico, justo , amigo e diretor de árbitros da Liga de Futebol Amador de Praia Grande, o Sr. José Maria.

Depois de quase dois anos fora dos campos de futebol, sem poder exercer a sua paixão, isso mesmo paixão,  e porque não dizer a sua razão de viver, por ser “Juiz” de futebol, ainda mais nos campos de várzea do nosso litoral, ele voltou , o guerreiro voltou a apitar. - Foi no ultimo domingo (15/09) , no jogo entre o Oriental e o Bateu Levou, valido pela série A, do campeonato Municipal de Praia Grande, a fera reapareceu.

Com uma  atuação sempre segura, o que fez e faz  desse senhor, um dos mais respeitados “juiz de futebol” da Baixada Paulista e do Estado; Com passagens marcantes pelo apito profissional, aonde foi árbitro da Federação Paulista de Futebol , logo  após a sua aposentadoria, dedicou o seu apito ao futebol amador da região.

“O importante nisso tudo, é a ótima recuperação dessa celebridade esportiva, que teve muitas contrariedades físicas e pessoais e como sempre , o bravo guerreiro conseguiu se superar e agora volta pra abrilhantar ainda  mais o nosso meio esportivo”  comenta o Presidente da Liga de Futebol Amador de Praia Grande, Jaime Alves Guimarães.


Diante de tanta adversidade, queremos dar as boas vindas de volta ao  glorioso “ZÉ MARIA” aos campos de futebol, que ainda tem muita lenha pra queimar.

Um comentário:

Anônimo disse...

É importante tê-lo ao nosso redor , mas com todo o respeito , chega um momento que é preciso renovar , o senhor "Zé Maria , tem terminado principalmente 1ºs tempos dos jogos , com 5 ou até 10 minutos de antecedência , e isso implica em desvantagem para alguém no resultado final , por isso mais uma vez respeitosamente ele poderia ficar na coordenação dos árbitros , ser mesário , enfim... um muito obrigado ,mas não dá mais !!!