Páginas

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Equipe sub-17 de PG lidera Estadual de Futsal

Time da Cidade soma três vitórias e um empate no torneio
 
 
PG soma três vitórias e um empate
A equipe masculinas sub-17 de Praia Grande (Secretaria de Esportes e Lazer - SEEL, Sucos Camp, Liga Praia-grandense - LPFS Germano Investimentos Imobiliários e Gutierre Distribuidora) lidera o Campeonato Estadual de Futsal, série A-2. Em quatro jogos, o time municipal soma 10 pontos, três vitórias, um empate, 12 gols feitos e seis sofridos.

No último domingo (1º), em Jundiaí, na quarta rodada da competição estadual, os rapazes da Cidade venceram, por 3 a 2 (gols de Luiz – 2 e Willian), o time da Prefeitura de Campo Limpo Paulista. Neste domingo (8), às 12 horas, no Ginásio Falcão (esquina da Avenida Presidente Kennedy, com a Rua 23 de Maio, Bairro Mirim), o grupo municipal encara a equipe da Associação Desportiva Indaiatubana /Prefeitura de Indaiatuba.

Atuam pela Cidade os jogadores Kevin Luvison, Júlio César Maurício, Lucas Grangeiro Pereira Correia, Wesley Nardin Nascimento de Jesus, Jefferson Soares da Silva, Bruno Benedito Santos, Willian Simões Alschefsky, Lucas Ribeiro de Sousa, Thales do Valle de Jesus, Murillo Alves Braz da Silva, Henrique Flávio Marques, Alessandro Santana da Silva, Carlos Henrique da Costa Lima, Richardy Pereira Beserra, Lucas Matheus de Oliveira Felizardo, Luiz Henrique Moreira Rodrigues da Silva, Weslley Bruno de Oliveira Felizardo e Bruno Augusto dos Santos. Técnico: Fernando César Boleli. Auxiliar: Gustavo Neri.

Regras - O times da Cidade está na chave B do torneio, ao lado das turmas da Associação União Mauá, Esporte Clube Vila Galvão/Guarulhos, Associação Desportiva Indaiatuba, Prefeitura de Campo Limpo Paulista, Associação Mauaense e Associação de Mães e Amigos da Criança e Adolescente em Risco (AMAR). Na A, jogam os times do São José Futsal, Clube Atlético Taboão da Serra, São Paulo Futebol Clube “B”, Nacional Atlético Clube, Associação Beiju/Itupeva, Prefeituras de Várzea Paulista e Franco da Rocha.

Na C, atuam as equipes da Associação Liga Leste Reabilitar, Esporte Clube Progresso/Francisco Morato, Sociedade Amigos e Colaboradores do Imirim (SACI)/São Paulo, Clube Atlético Tabuca Juniors/Taboão da Serra, Associação Desportiva Wimpro/Guarulhos, Prefeitura de Bragança Paulista e Vila Ema. Na D, confrontam-se os selecionados do Colégio São José do Maranhão, Prefeituras de Leme, Suzano, Mogi das Cruzes, Lausane Paulista e Itapevi.

As equipes jogam todas contra todas dentro dos grupos. As quatro primeiras colocadas de cada chave classificam-se para a segunda fase do torneio (oitavas de final). A partir desta etapa os jogos passam para o sistema de play off, ou seja, duas equipes jogam duas vezes, avançando a que tiver melhor pontuação.

Retrospecto – Em 2012, a equipe municipal ficou entre as oito melhores no Campeonato Estadual de Futsal, série A-2. A turma sub-15 parou na segunda fase (32 melhores). Em 2010, a turma sub-17 de Praia Grande conquistou o inédito título estadual. Os meninos da Cidade derrotaram, na prorrogação, o time de Várzea Paulista. No tempo regulamentar, a partida terminou em 3 a 3. Assim, foi para a prorrogação, na qual o selecionado do Litoral goleou o adversário por 4 a 1.

Campanhas – Confira todos os resultados do time de Praia Grande no Campeonato Estadual de Futsal 2013 e as escalações:

4/8 – Praia Grande 3 x 1 Associação Mauaense
(gols de Lucas Felizardo – 2 e Thales)

18/8 – Praia Grande 5 x 2 EC Vila Galvão/Guarulhos
(gols de Willian – 2, Lucas Sousa, Bruno Benedito e Lucas Grangeiro)

25/8 – Praia Grande 1 x 1 AMAR
(gols de Lucas Sousa)

1/9 – Praia Grande 3 x 2 Campo Limpo Paulista
(gols de Luiz – 2 e Willian)

Nenhum comentário: