Páginas

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

DEFE – Equipes de futebol de base de Praia Grande vão bem na rodada.

Equipe sub17 do técnico Lele, que estreiou
com vitória em cima de São Vicente
Na segunda rodada pela Copa Estadual de Futebol de Base – DEFE . as equipes de Praia Grande , sub13, sub15 e sub17, se apresentaram contra as equipes de São Vicente, no Estadio Tancredão em São Vicente e se deram bem, saindo invictas da rodada

Pela categoria sub13, do técnico Marcos César, houve muito equilíbrio na partida entre as equipes, boas chances de lado a lado, mas o placar não saiu de um 0x0. A equipe de Praia Grande, soma seu primeiro ponto, já que na estreia contra a equipes de Santos a equipe, foi derrotada pelo placar mínimo.
Equipe sub13 do técnico Marcos Cesar que
empatou em 0x0 , contra São Vicente

Já a equipe sub15 do técnico Tiquinho, vai muito bem, fez a sua segunda apresentação e conseguiu a sua segunda vitória pelo placar de 1x0. No jogo a equipe da casa mostrou bom toque de bola, mas a equipe visitante, também tem as suas qualidades e acabou dominando o jogo em parte, foi quando conseguiu a vantagem e ai conseguiu administrar a situação.

No encerramento da rodada, se apresentou a equipe Sub17 do técnico Lele, em sua estréia na competição contra a equipe de São Vicente , se  deu bem, fez 1x0 e mandou no jogo na maior parte da partida, muito embora a equipe de São Vicente, pressionou bastante , mostrando qualidade, o time de Praia Grande mais entrosado, segurou as pontas e garantiu o placar.


Nenhum comentário: