Páginas

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Definidas as equipes finalistas da Copa Interbairros de Futsal

Finais ocorrem no próximo dia 14, no Ginásio Falcão
 
 
XAFTEC
Finais agitam bairro mirim
Estão definidos os selecionados finalistas da 1ª Copa Interbairros de Futsal de Praia Grande, categorias masculinas sub-11 e sub-13, competição promovida pela Secretaria de Esportes e Lazer (SEEL) e Subsecretaria de Ação e Cidadania com supervisão da Liga Praia-grandense (LPFS). No último sábado (31), no Ginásio Falcão (Bairro Mirim), foram realizadas as partidas semifinais.

Na sub-11, o grupo da Associação de Melhoramento da Vila São Jorge ganhou, por 1 a 0, da Associação de Melhoramento do Bairro Sítio do Campo e a turma da Associação de Melhoramento do Balneário Esmeralda venceu, por 2 a 1, a da Associação dos Amigos do Bairro Jardim Princesa.

Na sub-13, o selecionado da Associação de Melhoramento do Bairro Sítio do Campo goleou, por 8 a 0, o time da Associação de Melhoramentos dos Bairros Jardim Nicinha, Vila Mar e Jardim Maringá (Manimar). Já o confronto entre as equipes da Associação de Melhoramento da Vila São Jorge e da Associação de Melhoramento do Balneário Esmeralda terminou empatado em 2 a 2, no tempo regulamentar. Nos pênaltis, a garotada da São Jorge faturou por 3 a 2.

Finais – No próximo dia 14, a partir das 9 horas, no Ginásio Falcão (esquina da Avenida Presidente Kennedy, com a Rua 23 de Maio, Bairro Mirim), ocorrem as partidas finais da competição municipal. Mais de 300 jogadores, de 16 entidades, disputam a competição. Vale frisar que o torneio reúne seleções de Associações dos Bairros. Confira as partidas programadas:

9 horas – decisão 3º lugar da sub-13 - Associação de Melhoramentos dos Bairros Jardim Nicinha, Vila Mar e Jardim Maringá x Associação de Melhoramento do Balneário Esmeralda
9h40 – decisão 3º lugar da sub-11 – Associação dos Amigos do Bairro Jardim Princesa x Associação de Melhoramento do Bairro Sítio do Campo
10h20 – decisão 1º lugar da sub-13 - Associação de Melhoramento do Bairro Sítio do Campo x Associação de Melhoramento da Vila São Jorge
11 horas – decisão 1º lugar da sub-11 - Associação de Melhoramento do Balneário Esmeralda x Associação de Melhoramento da Vila São Jorge
Regras - Na sub-11, na primeira fase, os selecionados foram divididos em três chaves de três equipes (totalizando nove). Estes jogaram entre si dentro dos grupos. Os dois primeiros colocados de cada chave, mais os dois melhores terceiros posicionados avançam a fase quartas de final. Na sub-13, foram formadas dois grupos: um com três agremiações e outro com quatro (somando sete). Novamente, as equipes jogam dentro das chaves com as duas melhores de cada uma qualificando-se as semifinais.

Na sub-11, grupo A, jogam os times da Associação de Melhoramento da Vila Antártica (AMVA), Associação de Melhoramento do Balneário Esmeralda (AMBE) e Associação de Melhoramentos dos Bairros Jardim Nicinha, Vila Mar e Jardim Maringá (Manimar); no B, Associação de Melhoramento do Bairro Jardim Melvi (AMBJM), Associação dos Amigos do Distrito de Solemar (AADS) e Associação de Melhoramento do Bairro Sítio do Campo (AMBSC).

No C, Associação dos Amigos do Bairro Jardim Princesa (AABJP), Associação de Moradores do Conjunto Residencial Samambaia (Amorsam) e Associação de Melhoramento da Vila São Jorge (AMVSJ). Na sub-13, chave A, atuam as equipes da AMBE, AMBSC e Associação dos Amigos do Jardim Real (AAJR); na B, AMBJM, AMVSJ e Manimar. A LPFS é a responsável técnica da disputa. Além de supervisionar o evento (como formatação do regulamento, por exemplo), a entidade fica responsável pela arbitragem dos confrontos.

Campanhas – Confira todos as campanhas das equipes finalistas do torneio:

Sub-11
Associação de Melhoramento do Balneário Esmeralda
3/8 – AMB Esmeralda 5 x 1 AM Vila Antártica
17/8 – AMB Esmeralda 5 x 0 AM Manimar
31/8 – semifinal - AMB Esmeralda 2 x 1 AA Jardim Princesa

Associação de Melhoramento da Vila São Jorge
3/8 – AMV São Jorge 6 x 1 AA Jardim Princesa
17/8 – AMV São Jorge 8 x 2 Amorsam
24/8 – quartas de final - AMV São Jorge 4 x 0 AM Manimar
31/8 – semifinal - AMV São Jorge 1 x 0 AMB Sítio do Campo

Sub-13
Associação de Melhoramento do Bairro Sítio do Campo
3/8 – AMB Sítio do Campo 5 x 0 AA Jardim Real
10/8 – AMB Sítio do Campo 5 x 3 AMB Esmeralda
31/8 – semifinal - AMB Sítio do Campo 8 x 0 AM Manimar

Associação de Melhoramento da Vila São Jorge
3/8 – AMV São Jorge 8 x 0 AM Jardim Melvi
10/8 – AMV São Jorge 7 x 2 AM Manimar
31/8 – semifinal - AMV São Jorge 5 x 4 AMB Esmeralda

Nenhum comentário: