Páginas

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Time feminio de PG disputam a Taça Regional de Futsal

Time da Cidade compete na categoria adulta
 
 
XAFTEC
Competição começa em setembro
O time feminino adulto (idade livre) de Praia Grande (Secretaria de Esportes e Lazer – SEEL, Ocian Praia Clube e Liga Municipal – LPFS) disputa a partir de setembro, a Taça Regional de Futsal, tradicional evento regido pela Liga do Litoral Paulista (LRFSLP). A competição reúne nove equipes da Região Metropolitana da Baixada Santista.

“É um dos torneios mais fortes do Estado”, afirmou o técnico praia-grandense Fernando César Boleli. “Estamos com um time qualificado que reúne jogadoras novas e experientes. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, mas iremos brigar pelo título. Na última vez que jogamos a Taça Regional, em 2011, ficamos na sétima posição. Dessa vez, vamos avançar mais”.

Atuam pela Cidade as jogadoras Jenifer Causo, Thamiris de Jesus, Maria Michely, Jeniffer Sousa Souto, Gisele Pereira, Andressa Gallotti, Nastassja Febras, Melanie Santos, Camila Bezerra, Amanda Campos, Thaise Yamamoto, Júlia Gare, Flávia Sbrama e Celine Caprroz. Técnico: Fernando César Boleli. Auxiliares: Bonifácio Soares, Rodrigo Félix e Angélica Batata. Supervisor: Paulo Ramos.

Dados - Nesta temporada, as meninas da Cidade já obtiveram resultados positivos. Em julho, na disputa da primeira divisão dos Jogos Regionais de Santo André, elas conquistaram a sexta colocação e a classificação para competir em outubro, em Mogi das Cruzes, no torneio da segunda divisão dos Jogos Abertos do Interior.

No mesmo mês, o grupo municipal entrou para a história do futsal regional. Pela primeira vez, uma equipe conquistou quatro vezes seguidas (2010 a 2013) o título da Copa Expresso Popular de Futsal, evento regido pela LRFSLP. Na decisão realizada no Ginásio do Jabaquara Atlético Clube, em Santos, as meninas da Cidade derrotaram, por 4 a 3, a equipe da Fundação Pró-Esportes de Santos (FUPES). 

Nenhum comentário: