Páginas

terça-feira, 27 de agosto de 2013

PG lidera grupo da Copa Estadual União de Bocha

Seleção da Cidade está à frente dos times de Santos e Arujá
 
 
A seleção masculina de Praia Grande (Secretaria de Esportes e Lazer – SEEL e Liga Municipal - LBPG) lidera, com 18 pontos, o grupo C da 11ª Copa Estadual União de Bocha-rafa, torneio promovido pela empresa Milan Sports, Promoções e Eventos. No último sábado (24), na Quadra do Sambamar (Bairro Caiçara), ocorreu a segunda rodada da disputa.

Os rapazes da Cidade venceram a turma da Prefeitura de Arujá, por 2 jogos a 1; e perderam para o time de Santos, por 2 a1. Enquanto que Arujá ganhou, por 2 a 1, de Santos. Assim, a equipe praia-grandense chegou a 18 pontos; as seleções santista e arujaense têm 12. Vale frisar que na competição há jogos de duplas e quartetos. Na primeira rodada, em Santos, Praia Grande venceu Arujá, por 3 a 0; e Santos por 2 a 1.

Próxima – A terceira e última rodada da primeira fase da competição ocorre no próximo dia 21 de setembro, em Arujá. Os dois primeiros colocados avançam a próxima fase. Atuam pela Cidade os jogadores Armando Caetano Araújo, Bonifácio Aparecido Gobbi, Silas Greb, Francisco Tonetti, João Zani, Walter Rodrigues Feio, Antônio Carlos Copola, Cândido Rosário Pinheiro, Milton Mendes, Luiz Farina, José Miller, Giovani Fabozzi e Fábio Santos. Técnico: Tarcísio de Almeida.

Dados - Ao todo, a competição reúne 33 equipes, distribuídas em 11 chaves, espalhadas pelo Estado (os selecionados são separados por Região). Para a segunda fase, qualificam-se as duas melhores de cada grupo (22). Nesta etapa, os confrontos passam a ser no sistema de play off, no qual dois times jogam entre si, em turno e returno, avançando aquele que somar mais pontos.

Nenhum comentário: