Páginas

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Segundona: Confira os cinco classificados até agora

A segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão está na sua reta final. E na tarde desta quarta-feira, cinco times garantiram presença na próxima fase da Segundona. São eles: Tanabi, Diadema, Inter de Bebedouro, Primavera e União Suzano.

Jogando no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, o primavera empatou sem gols com o Osasco e garantiu a vaga para a próxima fase. Os donos da casa, líder do Grupo 13 alcançaram nove pontos.
Outro que carimbou o passaporte foi o Diadema. O CAD goleou o Fernandópolis por 4 a 0, no Distrital Inamar, em Diadema. Além de garantir a liderança do Grupo 09, com nove pontos, o time do técnico Ataliba já garantiu presença na próxima fase. O clube do ABC paulista entrou antecipadamente para a nova etapa por índice técnico (ver regulamento abaixo).

Em Hortolândia, o União Suzano venceu o SEV por 2 a 1, pelo Grupo 11. O time de Suzano chegou aos 11. Além da primeira colocação da chave, o União Suzano também carimbou a vaga.
A Inter de Bebedouro encarou o Paulistinha e venceu por 1 a 0. O time de Bebedouro, que se classificou para a próxima fase, ficou na liderança do grupo 10 com 13 pontos.

Pelo Grupo 11, a Portuguesa Santista enfrentou o Tanabi, no Estádio Pref. Alberto Victolo, em Tanabi. E o duelo terminou com um empate sem gols. Com o resultado, os donos da casa chegaram aos nove pontos e se garantiu na próxima fase.

Regulamento
Nesta fase, apenas os dois primeiros colocados de cada grupo avançam à terceira fase, junto com os quatro melhores times por índice técnico, independente do grupo.

Nenhum comentário: