Páginas

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Equipe de natação disputa Troféu Roberto Douglas Machado

Time local encara competição regional
 
 
Neste sábado (31), a partir das 9 horas, na piscina olímpica (50 metros) da Universidade Santa Cecília (Unisanta), em Santos, o selecionado de Praia Grande (Secretaria de Esportes e Lazer – SEEL – e Associação de Pais e Amigos dos Desportistas do Litoral Paulista) participa do Troféu Roberto Douglas Machado de Natação, nas categorias mirim 1 (até 9 anos) e 2 (10) e petiz 1 e 2 (11 e 12).

A disputa é promovida pelo Departamento de Natação da Unisanta com apoio da 7ª Delegacia do Litoral da Federação Aquática Paulista (FAP). Vale frisar que a competição não foi realizada nas duas últimas temporadas (2012 e 2011). Em 2010, a turma local obteve oito medalhas (um ouro, três pratas e quatro bronzes) e terminou em terceiro lugar no torneio, atrás apenas do Corinthians/São Paulo e da própria Unisanta. Em 2009, Praia Grande terminou em quarto lugar e em 2008, na sétima posição.

Praia Grande - Nadam pela Cidade, na mirim 1, Isabela Lima da Costa Rego Teixeira, Melissa Prado, Queila Ribeiro Moraes e Ítalo Bressane da Costa; na mirim 2, Guilherme Lemos Lau de Carvalho, Leonardo Kainã Leal Condrade, Lucas Sampaio Xavier, Matheus Tetsuji Yamauti Angelotti e Luan Alves Jekabson.

Na petiz 1, Sabrina Lopes dos Santos, Bruna Santana de Moraes, Giulia Carlos Clarindo, Lívia de Almeida Claudino, Fábio Sousa Leal, Murilo Luciano da Silva, Pedro Henrique Vidal Lopes, Pedro Fuzita Piovesan; na petiz 2, Alanys de Melo, Rafaela Rosa Duarte da Silva, Geovanna Aparecida da Silva, Isabela Silva de Carvalho, Cléber Luis de Oliveira Santos, Gustavo Campói de Souza e Victor Rodrigues Ferreira. Vale frisar que o grupo local tem como responsável Régis dos Anjos Aguiar.

Treinos – Os atletas de Praia Grande treinam na piscina municipal (Avenida Presidente Castelo Branco s/nº, Bairro Mirim). Na Cidade, o esporte competitivo é conduzido pela Secretaria de Esportes e Lazer (SEEL). Há ainda escolinha municipal através do programa SuperEscola, mantido pela Secretaria de Educação (Seduc).

Nenhum comentário: