Páginas

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Equipes femininas entram em ação no Municipal de Bocha

Partidas ocorrem neste sábado (17), a partir das 9 horas
 
 
Alexandra Giulietti
Quatro partidas movimentam competição
Neste sábado (17), a partir das 9 horas, nas Canchas do Município, ocorre a sexta rodada do returno do Campeonato Municipal-Metropolitano de Bocha-rafa, categoria feminina. As disputas regidas pela Liga Bochófila de Praia Grande (LBPG) têm apoio da Secretaria de Esportes e Lazer (SEEL). Pela primeira vez, há presença também de times de Santos, São Vicente, Guarujá e Mongaguá.

Na Quadra do Clube de Praia São Paulo (Rua Antônio Severiano de Andrade e Silva, Bairro Aviação), enfrentam-se as turmas do São Paulo e Botafogo/Santos. Na Quadra dos Aposentados (Rua Oswaldo de Oliveira, 325, Bairro Boqueirão), jogam os times dos Aposentados e Guilhermina. Na Quadra (Avenida Milton Daniels, 455, Bairro Quietude), atuam as equipes do Quietude e Mongamar. Em São Vicente, duelam os selecionados do Golf Clube/São Vicente e Santa Cecília/Santos.

Resultados – No último sábado (10), ocorreu a quinta rodada do returno da competição intermunicipal. Em casa, as meninas do São Paulo venceram, por 2 a 1, as do Quietude. Como mandante, a turma do Aposentados derrotou, por 2 a 1, a do Sambamar. Jogando em casa, o time do Mongamar ganhou, por 2 a 1, do Guilhermina. Como visitante, o selecionado do Gol Clube/São Vicente perdeu, por 2 a 1, para o do Botafogo.

Após estes resultados, na classificação parcial do torneio, a liderança pertence ao time do Guilhermina, que soma 68 pontos. Na sequencia aparecem os selecionados do Golf Clube/São Vicente, com 54; Mongamar/Mongaguá, com 47; Santa Cecília/Santos, com 44; Botafogo/Santos, com 39; Aposentados, com 37; Quietude, com 36; Sambamar, com 35; e 9º São Paulo, com 16.

Times - Participam das competições, os times da Associação Amigos do Bairro Quietude, Associação dos Aposentados (Ocian), Sociedade Amigos do Balneário Marambaia (Sambamar), Ocian Praia Clube (Ocian), Associação Amigos do Bairro Jardim Assunção, Clube de Praia São Paulo (Aviação) e Associação Amigos do Bairro Jardim Guilhermina (Guilhermina) de Praia Grande; Grêmio Recreativo Mongamar (Mongaguá), Campo Grande, Botafogo Atlético Clube e Clube Atlético Santa Cecília (todos de Santos); São Vicente Golf Clube e Yatch Club (São Vicente); e 14 Bis, de Guarujá.

Nenhum comentário: