Páginas

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Secretário e autoridades ligadas ao Futebol, são homenageadas pela seleções de base.

E na sexta-feira , 23 de agosto no campo do AC Praia Grande, o técnico Marcos César da equipe sub13, surpreendeu e resolveu homenagear as autoridades ligadas ao futebol da cidade.

A autoridade máxima do esporte da cidade o Secretário Hugo Ribeiro, esteve presente, bem como o Presidente da Liga de Futebol o Sr, Jaime Alves Guimarães, além do coordenador de futebol Claudio Camarão, homenageados também foram os Presidentes do AC. Praia Grande o esportista Bito, e os auxiliares Dodo e Beze, além do Diretor de futebol de Base da Liga de Futebol Amador Edson Castelanno, todos sem excessão receberam uma camisa de brinde.

O Secretário Hugo Ribeiro ao ter a palavra, agradeceu a todos, principalmente aos pais,
pelas participações sempre presentes e enalteceu os atletas, que vindos dos mais diversos bairros de Praia Grande, se destacaram e agora fazem parte das seleções da cidade. O Secretário ainda comentou que as seleções irão estar sempre bem uniformizadas, já tramita a compra dos mesmos, outro fator positivo abordado pelo secretario, é o fato da população Praiagrandense dar um voto de confiança pra ele, com sua nova eleição, acreditando no seu trabalho e que fará de tudo , para melhorar ainda mais o futebol da cidade. Em recente aparição com os clubes da Cidade, o Secretário aprovou uma verba, aonde 50% das taxas , serão pagas pela Prefeitura, junto a Liga.

Quem discurssou também, foi o coordenador de futebol da Prefeitura, Claudio Camarão, que
enfatizou a presença do Prefeito Alberto Mourão, representado por seu secretario Hugo Ribeiro e aproveitou a ocasião, para apresentar os novos uniformes das seleções, já a disposição das equipes.

Falaram também o Presidente da Liga e do Presidente do Praia Grande, ambos se colocaram a disposição de todos, sempre para melhorar o futebol da cidade.


O Sr. Marcos César, bastante emocionado, falou da grandeza do futebol da cidade, cheia de valores e atletas diferenciados e que agora, tem um lugar pra se encontrar e buscar espaços nos grandes clubes do Brasil.

Um comentário:

Marquinhos Treinador / Caça Talentos disse...

Agradeço ao apoio que temos recebido do Sr. Secretário de Esporte de Praia Grande, Hugo Ribeiro, de Nosso Prefeito Alberto Pereira Mourão, do Presidente da Liga de Futebol de Praia Grande Sr. Jaime Guimarães, e todos que conhecem nosso trabalho à anos, e tem apoiado essa proposta no Esporte Competitivo e Social, todos os membros das Comissões Técnicas, amigos parceiros, e Professores estão de parabéns, só tenho à agradecer, obrigado a todos.. pelo apoio de sempre.