Páginas

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Guilhermina é vice-líder no Metropolitano de Bocha

Ao mesmo tempo, equipe da Cidade lidera competição municipal
 
 
XAFTEC
Times da cidade jogam aos sábados
Os rapazes da Associação Amigos do Bairro Jardim Guilhermina são vice-líderes do Campeonato Metropolitano de Bocha-rafa e ao mesmo tempo, líderes do Municipal. Isso porque as duas competições ocorrem simultaneamente. No último sábado (17), em casa, a turma do Bairro Guilhermina venceu, por 3 jogos a 2, o selecionado do Yatch Clube de São Vicente. Assim, chegou aos 68 pontos, ficando atrás apenas do time do Campo Grande de Santos que soma 78.

Outras quatro partidas movimentaram o Campeonato Metropolitano/Municipal de Bocha-rafa. Em casa, a equipe dos Aposentados perdeu, por 3 a 2, para a do Clube de Praia São Paulo. Como mandante, o time do Ocian Praia Clube fez 5 a 0 no Quietude. Em Santos, a equipe do Campo Grande venceu, por 5 a 0, a do 14 Bis de Guarujá. Em Mongaguá, o Mongamar ganhou, por 3 a 2, do Sambamar.

Após estes resultados, na classificação parcial do torneio, a liderança está com a turma do Campo Grande, que soma 78 pontos. Depois aparecem os selecionados do Guilhermina, 68; Yatch Club/SV, 58; Ocian, 54; Mongamar/Mongaguá, 50; Quietude, 44; 14 Bis/Guarujá, 42; Aposentados, 41; 9º Clube de Praia São Paulo, 40; 10º Sambamar, 39; e 11º Assunção, 33.

Próxima - Neste sábado (24), a partir das 14 horas, nas Quadras da Cidade, ocorre a 14ª rodada do turno do Campeonato Municipal/Metropolitano de Bocha-rafa, categoria masculina. As disputas regidas pela Liga Bochófila de Praia Grande (LBPG) têm apoio da Secretaria de Esportes e Lazer (SEEL). Pela primeira vez, há também presença de times de Santos, São Vicente, Guarujá e Mongaguá.

Na Quadra do Assunção (Rua José Jorge, 171, Bairro Ocian), enfrentam-se as equipes do Assunção e Ocian Praia Clube. Na Quadra do Quietude (Avenida Milton Daniels, 455, Bairro Quietude), atuam as turmas do Quietude e Guihermina. Na Quadra do Clube de Praia São Paulo (Rua Antônio Severiano de Andrade e Silva, Bairro Aviação), competem os selecionados do São Paulo e Yacth Clube de São Vicente. Na Quadra do Sambamar (Rua Santo Agostinho, 185, Bairro Caiçara), duelam os times do Sambamar e Aposentados. Em Mongaguá, jogam os grupos do Mongamar e Campo Grande, de Santos.

Times - Participam das competições, os times da Associação Amigos do Bairro Quietude, Associação dos Aposentados (Ocian), Sociedade Amigos do Balneário Marambaia (Sambamar), Ocian Praia Clube (Ocian), Associação Amigos do Bairro Jardim Assunção, Clube de Praia São Paulo (Aviação) e Associação Amigos do Bairro Jardim Guilhermina (Guilhermina) de Praia Grande; Grêmio Recreativo Mongamar (Mongaguá), Campo Grande, Botafogo Atlético Clube e Clube Atlético Santa Cecília (todos de Santos); São Vicente Golf Clube e Yatch Club (São Vicente); e 14 Bis, de Guarujá.

Nenhum comentário: