Páginas

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Time de PG decide título regional do JEESP

EE Balneário das Palmeiras representa a Cidade no evento estadual
 
 
Nesta quinta-feira (29), às 10 horas, no Ginásio Jacozão, em Mongaguá, a equipe infantil (15 a 17 anos) de vôlei de Praia Grande (Secretarias de Esportes e Lazer – SEEL e Educação – Seduc), da Escola Estadual Balneário das Palmeiras (Bairro Ocian), enfrenta um time (ainda não definido) da Região do Vale do Ribeira, na decisão da etapa regional dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo (JEESP).

Se vencerem, os meninos da Cidade avançam a fase estadual do torneio regido pela Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ) com apoio da Federação do Desporto Escolar do Estado de São Paulo (FEDEESP). Vale frisar que o time municipal é comandado pelo professor Marcelo Reginaldo Pinheiro que também integra a comissão técnica da seleção praia-grandense de vôlei masculino.

Vitória – Na última quinta-feira (22), no Ginásio Jacozão, em Mongaguá, a equipe da EE Balneário das Palmeiras venceu, por 3 sets a 0 (25-22, 25-11 e 25-22), a turma da EE Diniz Martins (Guarujá), na rodada semifinal da etapa regional do JEESP. Na fase inter-regional, o grupo da Cidade sagrou-se tricampeão consecutivo (2011 a 2013).

Nas partidas realizadas, os meninos da Cidade venceram, por 2 sets a 0 (25/7 e 25/7), o time da EE Francisco Pereira da Rocha (Peruíbe); por 2 a 0 (25/12 e 25/11) a turma da EE Deputado Antônio Moreira Coelho, de São Vicente; e por 2 a 0 (25-13 e 25-8) também, o grupo da Escola Municipal de Ensino Fundamental Benedito Calixto (Itanhaém).

Meta - Segundo o regulamento oficial da disputa, por meio da atividade esportiva, o JEESP objetiva promover integração e intercâmbio entre alunos das unidades escolares das redes de ensino fundamental e médio em todo Estado, favorecendo a descoberta de novos talentos esportivos, além de fomentar o desporto escolar.

Nenhum comentário: