Páginas

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Briosa retorna quase classificada da "excursão" pelo interior

A Portuguesa Santista está voltando com um saldo bastante positivo da "excursão" que fez pelo interior paulista para cumprir mais dois compromissos pelo Grupo 11 da segunda fase da Segunda Divisão 2013. 

Na tarde desta quarta-feira, a Briosa conseguiu empatar por 0 a 0 com o Tanabi, líder do grupo, no Estádio Pref. Alberto Victolo, em Tanabi. O resultado garantiu a presença do time interiorano na próxima etapa da competição. A equipe chegou aos 9 pontos. 

A Portuguesa Santista chegou aos 8 pontos, em segundo lugar, e poderá garantir também sua vaga no confronto diante do Ecus, de Suzano, neste domingo no Estádio Ulrico Mursa, às 10 horas. No sábado, em Matão, no primeiro jogo da "excursão",  vitória sobre a Matonense de virada por 2 a 1.

Foi um jogo bastante disputado e os dois times conseguiram criar algumas chances de gol. Mas, ninguém conseguiu marcar. 

Ao contrário do que aconteceu em Tanabi, na outra partida do grupo houve muitos gols. Foi em Suzano, onde a Matonense, ainda com chances, goleou o Ecus por 4 a 0. O time permanece viva na competição, embora tenha sido derrotado duas vezes pela Briosa. 

Ficha Técnica 
Tanabi 0 x 0 AA Portuguesa 

Tanabi: Paulo Victor; Robson, Bahia, Matheus e Diogo; Emerson, Aílton, Weslen e Sena; Eduardo e Lino. Técnico: Sérgio Índio. 

Portuguesa Santista: Clebão, Jean, Natan, Preto e Esquerdinha; Elivelton (Rico), Diogo Avaré, Mike e Edson Pio; Guilherme e Rodrigão.
Técnico: Paulinho Kobayashi. 

Cartão amarelo: Natan (Portuguesa). 

Árbitro: Thiago Duarte Peixoto. 

Local: Estádio Pref. Alberto Victolo, em Tanabi.

Nenhum comentário: