Páginas

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Colégio Recanto também lidera quadro de medalhas

Equipe do Bairro Boqueirão soma três ouros
 
 
Com o término da disputa de ciclismo feminino e masculino (módulo 3), nesta terça-feira (27), a equipe do Colégio Recanto (Bairro Boqueirão), com três ouros, continua na liderança do quadro de medalhas dos Jogos Escolares (JE) de Praia Grande. Antes já haviam sido realizados os torneios de tênis de mesa, classes masculina e feminina, A (1996 a 1998) e B (1999 a 2004); damas e xadrez mistos; e futebol de campo masculino.

Segunda posição para a turma do Colégio Objetivo (Tupi), com 2 ouros. Terceiro lugar para o grupo da Escola Municipal Governador Franco Montoro (Maracanã), com 1 ouro e 1 prata. Depois, aparecem empatados os selecionados da EM Joaquim Augusto Ferreira Mourão (Melvi), Escola Estadual Professora Sylvia de Melo (Antártica) e Colégio Carlos Arrojado (Solemar), todos com 1 ouro. Vale frisar que nesta competição, esta premiação é apenas simbólica, a escola campeã do torneio é definida pela pontuação geral.

O evento tem organização da Secretaria de Esportes e Lazer (SEEL) com apoio da Secretaria de Educação (Seduc). A disputa conta com apoio das Secretarias de Saúde (Sesap), Serviços Urbanos (Sesurb), Transporte (Setransp), Trânsito (Setran), Comunicação (Secom); Secretaria de Assuntos de Segurança, e Subsecretaria de Ação e Cidadania; Guarda Civil Municipal, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar do Estado de São Paulo, Faculdade do Litoral Sul Paulista (FALS), Gelo Litoral, Abracadabra, Sabesp, Escola de Idiomas Wizard Praia Grande e Instituto Social de Educação Esportiva (ISEE).

Retrospecto – Em 2012, as cinco primeiras equipes no quadro de medalhas foram: Colégio Objetivo (Bairro Tupi) com 55 medalhas (27 ouros, 15 pratas e 13 bronzes); Colégio Recanto (Boqueirão), com 32 (13 ouros, 9 pratas e 10 bronzes); Escola Municipal Cidade da Criança (Cidade da Criança), com 20 (12 ouros, 3 pratas e 5 bronzes); Escola Estadual Professora Sylvia de Melo (Antártica), com 26 (10 ouros, 9 pratas e 7 bronzes); e EM José Padin Mouta (Tupi), com 25 (10 ouros, 7 pratas e 8 bronzes). Outras informações podem ser obtidas no telefone 3471-7619 e no e-mail: seeleventos@hotmail.com.

Quadro – Confira o quadro de medalhas parcial dos Jogos Escolares de Praia Grande 2013:

1º Colégio Recanto (Bairro Boqueirão) – 3 ouros
2º Colégio Objetivo (Tupi) – 2 ouros
3ª EM Governador Franco Montoro (Maracanã) – 1 ouro e 1 prata
4º EM Joaquim Augusto Ferreira Mourão (Melvi) – 1 ouro
4º EE Professora Sylvia de Melo (Antártica) – 1 ouro
4º Colégio Carlos Arrojado (Solemar) – 1 ouro
7ª Colégio França (Caiçara) – 1 prata e 1 bronze
8º Colégio Centurion (Flórida) – 1 prata
8ª EE Oswaldo Luis Sanches Toschi (Sítio do Campo) – 1 prata
8ª EM Antônio Peres Ferreira (Vila Sônia) – 1 prata
8ª EE Professor Antônio Nunes Lopes da Silva (Samambaia) – 1 prata
8ª EM Cidade da Criança (Cidade da Criança) – 1 prata
8ª EE Professora Magali Alonso (Tupi) – 1 prata
8ª EE Deputado Rubens Paiva (Samambaia) – 1 prata
15ª EE Professora Vilma Catharina Mosca Leone (Melvi) – 2 bronzes
15ª EM Domingos Soares Oliveira (Ribeirópolis) – 2 bronzes
15ª Escola Celestin Freinet (Guilhermina) – 2 bronzes
18ª EM Professora Maria Nilza da Silva Romão (Vila Sônia) – 1 bronze
18º Colégio Professor Paulo Freire (Guilhermina) – 1 bronze

Nenhum comentário: