Páginas

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Pelo DEFE 2013, uma vitória e uma derrota na estreia.

E nessa manhã de sábado , 24 de agosto de 2013, aconteceram as estréias das seleções de futebol de Praia Grande, nas categorias sub13 e sub15, contra as equipes das Cidade de Santos, no campo do Pagão em Santos.

Nos dois jogos foram uma vitória do sub15 do técnico Tiquinho pelo placar de 1x0, e uma derrota do sub13 do Técnico Marquinhos, também por 1x0.

PRAIA GRANDE 1x0 SANTOS : O time sub15 do técnico Tiquinho, foi bem, embora tenha ocorrido um certo equilíbrio no jogo, a equipe Praiagrandense foi ligeiramente superior ao time de Santos, e na chance mais clara da partida , não perdoou e marcou 1x0; O time Santista chegou pressionar, mas a equipe Praiagrandense, bem postada segurou o ímpeto adversário e segurou o placar até o final.

PRAIA GRANDE 0x1 SANTOS : Já a equipe sub13 do técnico Marquinhos, foi “garfada” pela
arbitragem ruim e equivocada; O jogo em si foi bem disputado e equilibrado, com boas chances de lado a lado, a diferença é que as defesas estavam bem ligadas e neutralizavam os ataques; Diante de tanto equilíbrio , um gol só poderia sair em falha, e quem falhou feio , foi o árbitro da partida, que se equivocou com o atleta do Santos, que literalmente escorregou no campo molhado e sua senhoria entendeu que o mesmo foi derrubado pela zaga e não teve duvidas marcou o pênalti, que convertido deu a vitória ao time do Santos.

As equipes se apresentaram muito bem, foram as avaliações dos técnicos, melhor o sub15 que conseguiu uma vitória marcante e sem duvidas; Já a desastrosa derrota do sub13, ficou clara que foi um erro de arbitragem, não fosse isso, o empate seria o resultado mais justo. Vale destacar o apoio e o incentivo dos pais dos atletas, que estiveram presentes e a todo momento incentivando as equipes.

Nenhum comentário: