Páginas

sexta-feira, 15 de junho de 2012

PG joga no Ginásio Rodrigão no Estadual de Handebol Feminino


Meninas da Cidade entram em quadra neste domingo (17)
 
 
XA-FT-EC
Meninas praiagrandenses atuam neste domingo (17), em casa
Neste domingo (17), partir das 14h15, no Ginásio Rodrigão (esquina da Avenida Presidente Kennedy com a Rua Arari, Bairro Tupi), as turmas femininas infantil e júnior (19 a 21 anos) de Praia Grande (Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer – Sejel, Supermercado Pompéia e Academia Movimentação) enfrentam os selecionados da Prefeitura de Cotia, em nova rodada do Torneio Estadual de Handebol, promovido pela Liga Paulista (LPHand).

Na infantil, Praia Grande soma uma vitória e uma derrota no torneio. Jogam pelo Município Tauane dos Santos Nascimento, Alexandra dos Santos, Jéssica Cruz da Silva, Débora Batista de Souza, Kettilyn Lopes Nunes dos Santos, Emily Guimarães Silva, Quesia Apuque do Nascimento, Beatriz Gofert, Natalia Pereira Santos, Luiza Mércia Silveira Krauss, Bárbara Machado e Elisângela da Silva.

Na júnior, as meninas locais ganharam e perderam uma partida. Representam a Cidade Ingrid Nanni, Jackeline Caires, Maiara Moreira, Denize dos Santos, Karla Silvana Martins, Marília Pessoa Cozzi, Géssica de Moura, Thamires Sousa, Pamella Oliveira, Victoria Porto, Paloma Vieira Saraiva, Raquel Limp de Freitas, Tiffani Costa, Danielly Marcolino Pereira, Bianca Leite Rocha, Danniela Galvão e Ana Luiza dos Santos.

Vale frisar que as turmas femininas municipais estão sob comando da professora Sandra Canova, com auxílio de Selma Pereira, Marília Cozzi, Gabriela Ramos e Tiaggo Ferrari. Os grupos treinam de segunda a sexta-feira, após às 17 horas, no Ginásio Tude Bastos (Avenida Irmãos Adorno s/nº, Bairro Sítio do Campo).

Retrospecto – Em 2011, a turma mirim (até 12 anos) sagrou-se campeã invicta do Torneio Estadual de Handebol. Na decisão, as meninas da Cidade derrotaram a turma da Prefeitura de Cubatão, por 17 a 5. O grupo infantil conquistou medalha de bronze ao derrotar por 16 a 12, o time da Prefeitura de Guarujá, na decisão do terceiro lugar. Em 2010 e 2009, a turma júnior terminou em quarto lugar na competição estadual.

Campanhas – Confira todos os resultados das equipes femininas municipais no Torneio Estadual de Handebol 2012:

Infantil (13 e 14 anos)
6/5 – Praia Grande 10 x 15 Associação A Hebraica/São Paulo
3/6 – Praia Grande 15 x 6 Cabreúva

Cadete (15 e 16 anos)
27/5 – Praia Grande 23 x 25 Esporte Clube Pinheiros
3/6 – Praia Grande 29 x 7 Cabreúva

Juvenil (17 e 18 anos)
6/5 – Praia Grande 32 x 10 Prefeitura de Votorantim
19/5 – Praia Grande 19 x 25 Prefeitura de Botucatu

Júnior (19 a 21 anos)
1/5 - Praia Grande 20 x 18 Prefeitura de Hortolândia
19/5 – Praia Grande 15 x 17 Prefeitura de Botucatu

Nenhum comentário: