Páginas

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Equipe de GRD obtém melhor posição da história nos Joguinhos


Time da Cidade termina competição estadual em 13º lugar
 
 
XA
Meninas da cidade demonstram evolução na competição estadual
A equipe de ginástica rítmica desportiva (GRD) de Praia Grande (Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer – Sejel) terminou em 13º lugar na final estadual dos Jogos Abertos da Juventude, os Joguinhos, evento sub-18 regido pela Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Turismo (SELT). Este é o melhor resultado do time municipal na história da competição. A disputa encerrada na última terça-feira (12), ocorreu em Presidente Prudente.

O título do torneio ficou com o selecionado da Prefeitura de Ubatuba. Depois terminaram as turmas das Prefeituras de Capivari, Pindamonhangaba, Guaratinguetá, Limeira, São José dos Campos, Hortolândia, Santos, Poá, Americana, Presidente Prudente, Cubatão e Praia Grande. Duas provas foram disputadas: conjunto (na qual Praia Grande ficou na 10ª posição) e individual geral (na qual o time local garantiu a 12ª colocação).

Representaram a Cidade as ginastas: Vitória Ondei Pereira, Ana Júlia Barbeiro Bezerra, Victória Ramos Chagas, Isadora Mamer, Adrielle Santos Reis, Thayna Cavalcante de Almeida Silva e Caroline Moura da Silva. Vale frisar que o grupo municipal tem comando técnico da professora Flávia Beatriz Ferro.

Retrospecto – Na final estadual dos Joguinhos de 2011, realizada no município de Osvaldo Cruz, o selecionado praiagrandense de ginástica rítmica desportiva terminou em 16º lugar os Joguinhos. Em 2010, na cidade de Jaú, competindo pela primeira vez no torneio, as meninas da Cidade obtiveram a 25ª colocação.

Treinos - O grupo praiagrandense treina em dois locais, de segundas as sextas-feiras. Das 9h30 às 11h30, na Fábrica do Esporte Mestre Yoshihide Shinzato (Rua Mococa, 685, Bairro Boqueirão); e das 13h30 às 15h30, no galpão do Lions Clube Boqueirão (Rua Limeira, Boqueirão - esquina com a Fábrica do Esporte). Outras informações podem ser obtidas no telefone 3471-7619.

Nenhum comentário: