Páginas

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Final do Sub16 e do Sub18 , deu Magic Paula e Galo de Ouro

E aconteceu nesse sabado , 16 de junho de 2012, as finais co Campeonato Municipal de Futebol Amador das categorias de Base , sub16 e sub18, organizado e administrado pela Liga de Futebol Amador de Praia Grande , tem o apoio da Prefeitura de Municipal , através da Sejel.


Nesse final de semana ocorreram as finais do sub16 e do sub18 , sendo as equipes do Magic Paula e Galo de Ouro , as grandes CAMPEÃS de 2012.


SUB16 - MAGIC PAULA 3 X 0 VILA ANTÁRTICA : Festa armada, equipe da Net Cidade gravando o jogo, muita gente olhando os nossos meninos, jogando futebol de técnica refinada e lances de dar gosto de ver.


No primeiro tempo de jogo , muito equilíbrio, boas chances de lado a lado, mas o time do Vila Antártica se mostrou um pouco inseguro, principalmente, quando o atleta do Magic Paula, Maike Willian , abriu o placar, fazendo 1x0, mesmo em desvantagem o time de Vila Antártica ainda deu um sufoco no Magic Paula, que era perigoso nos contra-ataques, mas o primeiro tempo terminou com a vitória parcial do Magic Paula.


No segundo tempo de jogo, a equipe de Vila Antártica foi em busca do empate, criou chances mas seus atacantes, pouco inspirado, não conseguiram o objetivo, a situação piorou pro Vila Antártica, quando num chute despretencioso, em cobrança de falta do lateral esquerdo do Magic Paula, Eduardo de Almeida, o ótimo goleiro Kevin, deixou a bola escapar, caindo no fundo da rede, abrindo 2x0 pro Magic Paula, dai pra frente a equipe do Magic Paula , que já era melhor, deitou e rolou na abatida equipe do Vila Antártica, que entregou os pontos de vez, ao sofrer o terceiro gol, através do ponta esquerda Luis Santos, decretando assim o resultado final Magic Paula CAMPEÃO 3 x 0 Vila Antártica.


A melhor defesa da competição , foi da equipe do Cesac , que sofreu apenas 02 gols e o artilheiro da competição , foi o atleta do Vila Antártica João Victor, que marcou 7 gols.


SUB18 - GALO DE OURO 2 X 0 CAPRICHO : Mais uma grande final , fizeram as equipes do Galo de Ouro e do Capricho, com muita qualidade, essas equipes chegaram a final, com grande espectativas.


Logo no inicio de jogo a equipe do Galo de Ouro começou melhor, pressionando a equipe azul e branca de Vila Guilhermina, que não se intimidou e respondia nos contra-ataques perigosos. Porém o Galo de Ouro, jogava melhor e era mais objetivo e num "golaço" do atacante do Galo de Ouro , Edilson que acertou um "petardo" da intermediaria , acertando o angulo alto do goleiro do Capricho, Giovani que nada pode fazer, Galo 1x0. A partida continuou bem disputada, com a equipe do Capricho em busca do empate, mas não era dia dos atacantes, que perderam duas chances incriveis de empatar e até virar o jogo e como diz um ditado , que não faz toma, num contra-ataque preciso, a equipe do Galo de Ouro faz 2x0 com o lateral esquerdo André Jr, e dessa forma terminou o primeiro tempo com o Galo e Ouro abrindo uma grande vantagem.


Na etapa derradeira, precisando mudar a história do jogo, a equipe do técnico Luis André , partiu pra cima do Galo, criou inúmeras chances , mas seus atacantes insistiam em dar um toque a mais, quando a forte defesa do Galo, chegava e neutralizava, a equipe do Galo de Ouro, muito segura, tocava a bola com tranquilidade e foi fazendo o tempo passar, já a equipe do Capricho, criava , mas não chutava a gol e quando fazia, ia ser perigo para a meta defendida pelo goleiro Jeferson e no final, deu Galo de Ouro CAMPEÃO 2 x0 Capricho.


A melhor defesa do campeonato ficou com a equipe do Comercial EC de Vila Sônia, que sofreu 8 gols. Já o Artilheiro da competição vai para o atleta do Galo de Ouro Edilson Cosmo da Conceição Jr, que marcou 7 gols.


O que tem que se falar dessas finais, é o respeito demonstrado pelos técnicos, dirigentes e jogadores, de todas as equipes envolvidas, dentro e fora de campo, o que prevaleceu foi a DESPORTIVIDADE demonstrada, por isso PARABÉNS A TODOS !!! 


Quem marcou presença na festividade foi o Prefeito de Praia Grande , Sr. Roberto Francisco, que junto com sua comitiva, sairam direto da convenção politica de seu partido e vieram prestigiar o nosso futebol amador de base, muito obrigado a ele por sua simpatia e deferência, os esportistas agradecem


A Net Cidade, mais uma vez , esteve presente,  prestigiando agora essas finais, gravando os jogos , através da simpatia e alegria do narrador Beto Rhaynner e do cinegrafista Felipe Diferenciado, da familia NET... MUITO OBRIGADO A TODA EQUIPE, QUE SEMPRE TEM DADO FÔRÇA AOS CAMPEONATOS DE PRAIA GRANDE...PARABÉNS A TODOS !!

Nenhum comentário: