Páginas

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Dois jogos movimentam Municipal de Bocha Feminina


Times disputaram a última rodada do turno
 
 
XAFTEC
Equipe do guilhermina lidera competição municipal
Dois jogos movimentaram a quinta e última rodada do turno do Campeonato Praiagrandense de Bocha-rafa 2012, categoria feminina (Torneio Yolanda Toledo). Os confrontos foram realizados no último sábado (16). A competição, regida pela Liga Bochófila Municipal (LBPG), conta com apoio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

Na Quadra do SAB Jardim Assunção (Bairro Ocian), o selecionado da Sociedade Amigos do Bairro Jardim Assunção ganhou, por 2 jogos a 1, do time do Clube de Bocha Sambamar. Na Quadra da AAJ Guilhermina (Guilhermina), a equipe da Associação Atlética Jardim Guilhermina venceu, por 3 a 0, as meninas do grupo do Clube de Praia São Paulo.

Com estes resultados, a turma do Guilhermina ocupa a primeira colocação na competição municipal, com 30 pontos. Na sequência, aparecem os times do Sambamar, 25; Assunção, 16; São Paulo, 12; e Mongamar, 9. Vale frisar que a disputa ocorre com confrontos em turno e returno. As quatro equipes primeiras colocadas qualificam-se para quadrangular final.

Próxima – No dia 30, a partir das 9 horas, ocorre a primeira rodada do returno do torneio municipal. Na Quadra da AAJ Guilhermina (Rua Itapoã, 52, Bairro Guilhermina), o time da casa enfrenta a equipe do Grêmio Recreativo Mongamar (convidado). Na Quadra do Sambamar (Rua Santo Agostinho, 185, Bairro Caiçara), a turma do Sambamar encara o grupo do São Paulo.

Retrospecto – Em 2011, a equipe feminina do Sambamar (pelo segundo ano seguido 2010 e 2011) conquistou o título do Campeonato Praiagrandense de Bocha-rafa. Prata para a turma do Guilhermina e bronze para a do Assunção. Em 2010, medalhas de ouro, prata e bronze para Sambamar, Guilhermina e Quietude.

Em 2009, os três primeiros lugares ficaram com os times do Mongamar, Guilhermina e Quietude. Em 2008, Aposentados, Guilhermina e Quietude formaram o pódio. Outras informações podem ser obtidas no telefone 3471-6084 e na sede da Liga Bochófila de Praia Grande, Rua Mococa, 685, Bairro Boqueirão.

Resultados - Confira todos os resultados do Campeonato Praiagrandense de Bocha-rafa 2012, categoria feminina:

Turno
Primeira rodada
Guilhermina 3 x 0 Mongamar
Sambamar 3 x 0 São Paulo

Segunda rodada
Sambamar 2 x 1 Mongamar
São Paulo 2 x 1 Assunção

Terceira rodada
Guilhermina 3 x 0 Assunção
São Paulo 2 x 1 Mongamar

Quarta rodada
Sambamar 2 x 1 Guilhermina
Assunção 2 x 1 Mongamar

Quinta rodada
Assunção 2 x 1 Sambamar
Guilhermina 3 x 0 São Paulo

Nenhum comentário: