Páginas

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Futebol de mesa no "Ocian Praia Clube"


A liga de Futebol de Mesa de Praia Grande, com o intuito de montar uma equipe competitiva para 2013, para disputas junto a Federação Paulista de Futebol de Mesa, abre as suas portas para a busca de novos valores, adeptos e praticantes atuantes do futebol de mesa.

Por isso estamos divulgando juntos a mídia esportiva da Cidade, para que essa nova modalidade da Cidade , consiga ser tão ou mais fortes , como os demais esportes.

Atualmente a Liga conta com dez adeptos frequentes, e o objetivo é trabalhar com as categorias de base, crianças a partir de 8 a 15 anos, para isso já disponibiliza um espaço voltado, exclusivamente para essa facha etária.

A Liga de Futebol de Mesa de Praia Grande , está localizada nas dependências do OCIAN PRAIA CLUBE, que cedeu o espaço, pra alegria dos BOTONISTAS de Praia Grande.

Os interessados deverão entrar em contato pelo telefone (13) 7802-4698 – ID 142*1315 com Eduardo Lemos, ou se dirigirem a sede da Liga no OCIAN PRAIA CLUBE , sito a Rua Otto Carlos Golanda, 80 – Cidade Ocian

Por isso venha fazer parte dessa equipe, Futebol de Mesa é alegria , é Esporte , FUTEBOL DE MESA, O MELHOR ESTÁ AQUI.

Mais informações acesse o blog http://pgfutmesa.blogspot.com/

Nenhum comentário: