Páginas

sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Sub11 enfrenta o CT Futebol Talentos de SP

Equipe s11 joga no Magic Paula , sabado(24/08) ás 13hs
Neste sábado (24/08), às 13 horas, no Campo do Magic Paula (Av Trabalhadores com a Rua Leila Maria de Barros Monteiro, s/nº, V. Antártica), em Praia Grande, a equipe masculina sub-11 da Cidade (SEEL – LFPG) joga contra a equipe do Centro de Treinamento Futebol Talentos, de São Paulo, em confronto válido pela nona e penúltima rodada da primeira fase da 35ª Copa São Paulo de Futebol, evento regido pela Associação Paulista (APF).

No último domingo (18/08), no Campo do Clube da Comunidade Estrela do Campo Grande, em São Paulo, na Capital, a equipe masculina sub11 da Cidade empatou com a equipe da Aliança Escola de Futebol por 0 a 0. Na classificação parcial da competição, no grupo B, os meninos da Cidade estão em terceiro lugar com 19 pontos, três vitórias, dois empates, três derrotas, cinco gols feitos e quatro sofridos. Os dois primeiros colocados são os times do Clube Atlético Aramaçan de Santo André com 25 pontos e Aliança Escola de Futebol/SP com 24. 

Dados - Na primeira fase da competição, 18 equipes divididas em três chaves jogam em turno e returno, dentro de cada grupo. As quatro melhores de cada chave (12 no total), classificam-se para a segunda fase, na qual forma novos três grupo e confrontam-se em turno e returno. Para as quartas de final, qualificam-se as duas melhores de cada divisão, mais as duas melhores terceiras colocadas.

Na primeira fase, na chave A, jogam Associação Desportiva São Caetano do Sul, Clube Atlético Juventus, Centro da Coroa Futebol Clube, Moreira´s Sport/São José dos Campos, AT5 Paulínia e Jardim Regina Esporte Clube. Na B, duelam Praia Grande, Clube Atlético Aramaçan de Santo André, Aliança Escola de Futebol/SP, Associação Atlética Vila Carolina, Clube Atlético Tubarão/Santa Catarina e Centro de Treinamento Futebol Talentos. Na C, confrontam-se Aces Sport Academy, Guarulhos GRU, Esplanada Society/São José dos Campos, EC Borabola/Jacareí, K9 Pro FC e Pequeninos do Meio Ambiente.



equipe ocupa a 3ª colocação no campeonato
Confira a campanha do time sub-11 de Praia Grande na 35ª Copa São Paulo de Futebol:

1ª fase
1/6 – CA Tubarão/SC 1 x 3 Praia Grande
8/6 – Praia Grande 0 x 0 AA Vila Carolina
15/6 – Praia Grande 0x 1 Aliança EF
23/6 – CT Futebol Talentos 0 x 1 Praia Grande
29/6 – Praia Grande 0 x 1 CA Aramaçan/SantoAndré
3/8 – Praia Grande 1 x 0 CA Tubarão/SC
10/8 – AA Vila Carolina 1 x 0 Praia Grande
18/8 – Aliança EF 0 x 0 Praia Grande

Retrospecto - Na Copa São Paulo de Futebol de 2018, a turma sub-15 de Praia Grande chegou a fase quartas de final. Na segunda e decisiva rodada, os meninos da Cidade perderam para os da Associação Atlética Flamengo/Guarulhos por 2 a 1 e 4 a 0. Na primeira fase, na chave C, a seleção praia-grandense encerrou em primeiro lugar com cinco triunfos, uma igualdade, duas perdas, 16 gols prós e sete contra. Na segunda fase, na chave G, terminou na segunda colocação com quatro vitórias, duas derrotas, 12 gols prós e 9 contras. Já os times masculinos sub-13 e sub-17 de Praia Grande foram eliminados na segunda fase.

Em 2017, as equipes de Praia Grande chegaram à segunda fase da competição. A turma sub-19 de Praia Grande acabou na terceira posição da chave B, sendo superada pelo número de gols feitos. Na sub-15, o time de Praia Grande também ficou em terceiro lugar na chave B. Em 2016, os selecionados de Praia Grande não participaram da Copa São Paulo de Futebol. Em 2015, o time local sub-14 parou na segunda fase do torneio (16 melhores). Em 2014, as seleções sub-15 e sub-19 de Praia Grande também chegaram até a segunda fase. O grupo local sub-13 parou na etapa inicial. Já em 2010, Praia Grande conquistou dois vice-campeonatos na sub-15 e sub-17.

Nenhum comentário: