Páginas

segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Municipal de Futebol da 1ª Divisão sairam os semifinalistas

Neste domingo de 04 de Agôsto de 2019, ocorreram as partidas da fase quartas de final (oito melhores) do Campeonato Praiagrandense de Futebol da 1ª Divisão (série A), evento organizado e administrado pela Liga de Futebol Amador de Praia Grande (LFAPG) com apoio da Prefeitura de Praia Grande.

Os jogos desse domingo , foram marcados pelo equilibrio e só o time SESC decepcionou sua torcida.
ILHA DO CAIEIRAS
No primeiro jogo ocorrido no campo do Magic Paula, jogaram as equipes do  Ilha do Caieiras FC  e do  EC Águia de Ouro da Aviação e não sairam de um 0x0, muito bem disputado, por ter tido melhor campanha o time do Ilha do Caieiras se classificou para as semifinais.



LIBERDADE
No segundo jogo no campo do Magic Paula, se apresentaram as equipes do Vila Mirim e do Liberdade FC do Canto do Forte e novamente, outro bom jogo e equilibrado, que culminou em novo empate , agora em 1x1, com isso a equipe do Liberdade, que tinha melhor campanha, avança na competição.


REAL
Já no campo do Real , o primeiro jogo da rodada dupla, se enfrentaram as equipes do Real e do América do Japui, outro jogão de bola , que acabou empatado em 2x2 e como Real tinha melhor campanha, ganhou o direito de jogar a semifinal.


GALO DE OURO
O outro jogo no campo do do Real, aconteceu entre as equipes do Galo de Ouro e do  SESC , e o time do Galo de Ouro, passeou em campo e sapecou uma sonora goleada de 5x0 no time SESC, que não viu a cor da bola, com esse placar, o Galo se qualificou para as semifinais.

Os confrontos das semifinais, já estão definidos, porém o dia campo e horário, a Liga deverá fazer sorteio essa semana.


Acompanhe abaixo como ficaram as semifinais:

- GALO DE OURO X REAL

- ILHA DO CAIEIRAS X LIBERDADE




Nenhum comentário: