Páginas

terça-feira, 27 de agosto de 2019

Ocian vai a Pindamonhangaba pelo Paulista de Futsal

Times de base do Ocian, jogam em Pindamonhangaba
Neste sábado (31/08), a partir das 13 horas, no Ginásio Tobias Salgado, na cidade de  Pindamonhangaba, os times masculinos sub12, sub14, sub16 e sub-18 de Praia Grande / Ocian Praia Clube (SEEL, Sucos Camp, Colégio Objetivo, Bailon, Osan, CFA e LPFS) enfrentam os da SEMELP Pinda/Ferroviária/Grêmio União, em jogos válidos pela quarta rodada da chave A do Campeonato Estadual de Futsal, série A-1, evento promovido pela Federação Paulista (FPFS). 

No último domingo (25/08), no Ginásio Rodrigão em V. Tupi, em Praia Grande, na terceira rodada da competição estadual, as equipes da Cidade enfrentaram os times da FAE / Osasco / Audax. 


- Pela categoria sub12, o time municipal venceu por 3 x 1 , o time do FAE / Osasco / Audax. com gols de Bruno Ribeiro, Lucas Freire e Rafael Fredd. - A equipe é a quarta colocada, com três pontos, uma vitória, duas derrotas, 6 gols feitos e 7 sofridos. 

- Pela categoria sub14, perdeu por 4x3  do FAE / Osasco / Audax.  Kauê Sena (2) e Gustavo Nunes, marcaram os gols para o Ocian. -A  equipe está na terceira posição, com seis pontos, duas vitória e uma derrota, marcou 12 gols e sofreu 8.

- Já na categoria sub16, empatou em 0 a 0. com o time do FAE / Osasco / Audax.  - O time ocupa a quinta posição, com quatro pontos, uma vitória , um empatee  uma derrota , tem 6 gols feitos e 8 sofridos.

- E na categoria sub18 , tomou um sapeco de 4x0. do FAE / Osasco / Audax.  -A equipe  é a sétima colocada, com quatro pontos, uma vitória, um empate e uma derrota, tem 13 gols marcados e 16 sofridos.


Nenhum comentário: