Páginas

terça-feira, 27 de agosto de 2019

Magic Soccer s17 , vence e se classifica a próxima fase da 35ª Copa São Paulo

Equipe vence por 3x1
e se classifica a próxima fase da competição
E aconteceu nesse sabado de 24 de agosto de 2019, as 10hs., no campo da AA Solemar, o confronto entre as equipes Sub17 da SE Magic Soccer e do Moreira's Sport / São José de São José dos Campos , pela 9ª Rodada  eúltiam rodada da fase de classificação da XXXV Copa São Paulo de futebol de base, organizada e administrada pela Associação Paulista de Futebol.

Num Jogo de vital importancia pras duas equipes, a equipe da SE Magic Soccer de Praia Grande se deu bem e venceu o time 
Moreira's Sport /São José de São José dos Campos pelo placar de 3x1 e de virada, que é muito mais gostoso, devolvendo a derrota , sofrida no primeiro turno em São José dos Campos, esse resultado classifica a equipe Praiagrandense a próxima fase da competição.

Lembrando que a equipe visitante do Moreiras Sport é um revelador de talentos, jogadores de alto nivei e expressão mundial, atuaram em suas fileiras , os destaques atuais e mundialmente conhecidos são o Ricardo Goular que hoje está na China e Casemiro no Real Madri e seleção Brasileira.

O Jogo: - No primeiro tempo , a equipe visitante se deu bem, dominou grande parte das ações e saiu contemplada com um gol do atacante Giovani , que fez 1x0, placar final do primeiro tempo.

- No segundo tempo, o dominio mudou de lado, agora quem mandou no jogo foi a equipe do Magic Soccer, que dominou todas as ações e de cara empatou o jogo em 1x1, com o atleta Bibo, em manhã feliz, marcou mais dois gols, fazendo 3x1 e garantindo a vaga da equipe do Magic Soccer a próxima fase.

equipe domina o segundo tempo de jogo e vence
A equipe do Magic Soccer entrou em campo com: Ruan Carlos, A. Santos, Igor Roberto, Natanel (Bibo), Guilherme, Paulo Victor, Felipe Andrew, Henrique, G. Santos e Pedro Araujo. Entraram Leandro, Cauã, Cleverson, Rafae e Matheus. Técnico Luis André e Ass. Técnico. Welington Silva.

Jogaram pela equipe do Moreira's Sport/São José: Gabriel, Carlos Henrique, Renam, S Souza, João Victor, J.V. Santos, Gabriel, Edison, Geovanni, Jean Carlos, Enzo e Caio, Entraram Cristaldo, Lucas , Anderson e Gabirel Santos. Técnico Edson Holanda.

Apitou: Mateus da Silva Costa, Ass.1 Alexandre de Oliveira, Ass. 2 Ketlyn Estefany Soares Silva e na mesa Thiago Portal Lopes dos Reis.

A Associação Paulista de Futebol, ainda não divulgou o jogos da próxima fase.


Veja a campanha do Magic Soccer até aqui:

03/jun - FAAC Azulão Capuava - Santo André 3 X 4 Magic Soccer - Praia Grande  
08/jun - Magic Soccer - Praia Grande 0 X 3 E.C. Guarulhos
12/jun - Magic Soccer - Praia Grande 1 X 0 SEMELP Pinda/A.A. Ferroviária
23/jun - Moreira's Sport/São José 3 X 2 Magic Soccer- Praia Grande
03/ago- Magic Soccer - Praia Grande 0 X 0 FAAC Azulão Capuava
07/ago- E.C. Guarulhos 1 X 1 Magic Soccer - Praia Grande
17/ago- SEMELP Pinda/A.A. Ferroviária 1 X 2 Magic Soccer - Praia Grande
24/jun - Magic Soccer - Praia Grande 3 X 1 Moreira's Sport/São José

Magic Soccer atacou com intensidade no segundo tempo
No Peito e na Raça: A equipe da SE Magic Soccer, tem como finalidade agir no social, através do esporte, principalmente no futebol e no futsal, aonde  concentra as sua fôrças e seu foco, além de tirar e ocupar a garotada e mantê-las longe de ativididades reprováveis, colabora e tenta viver o sonho de seus atletas, por isso mantém um centro de formação de atletas, revelando atletas pro esporte e homens pra sociedade, que é o lema da equipe.

Com essa finalidade e de tentar vivenciar o sonho de seus atletas e sem qualquer recurso financeiro, entrou num campeonato de alto rendimento, através da ASSOCIAÇÃO PAULISTA DE FUTEBOL, jogando contra equipes bem estruturada e apoiada financeiramente por patrocinadores.

Luis André e Welington, treinadores da equipe
pedem ajuda através de uma vaquinha pra poder manter a equipe
acesse o link e contribua
https://www.vakinha.com.br/vaquinha/projeto-magic-soccer-ajuda-nossa-equipe-na-competicao-da-associa

Diferente dessas equipes,  a SE MAGIC SOCCER, através de seus Diretores LUIS ANDRÉ (KURU) e WELINGTON SILVA, mantém esses custos do seus próprios rendimentos, com rifas e ajuda de alguns benfeitores , muito pouco pelo alto custo da competição, com viajens longas e muitas vezes cansativas. Por isso quem puder ajudar e colaborar nas despesas e custos das viajens,  entre em contato pelos telefones watsup: (13) 997202003 (Kuru) ou (13) 981980402 (Welington)

Nenhum comentário: