Páginas

sexta-feira, 16 de agosto de 2019

S17 do Magic Soccer joga em Pindamonhangaba pela Copa SP

Equipe faz boa campanha na 35ª Copa São Paulo
E no sabado de 17 de Agosto de 2019, a equipe sub17 da SE Magic Soccer de Praia Grande, viaja até a cidade de Pindamonhangaba no interior de São Paulo, distante  220 km de Praia Grande, em mais um compromisso pela XXXV Copa São Paulo de Futebol de Base  da Associação Paulista de Futebol.

A equipe Praiagrandense do Magic Soccer, enfrentará a boa equipe da SEMELP Pinda / A.A. Ferroviária no Estadio Antônio P. Júnior, em jogo válido pela 8ª rodada. - No jogo de ida em Praia Grande, a equipe do Magic Soccer, jogando no campo do Palmeirinhas venceu pelo placar de 1x0, num bom jogo apresentado , pelas duas equipes.

No momento a equipe Praiagrandense ocupa a 3ª colocação do grupo D, com 14 pontos ganhos e a equipe da SEMELP Pinda / A.A. Ferroviária , vem na sua cola, na 4ª posição , portanto esse é um jogo marcante e decisivo para as duas equipes, pois a vitória, de qualquer uma das equipes, coloca o vencedor na vice-liderança da chave.

A equipe da SE Magic Paula , tem tido uma boa participação até aqui, soma 14 pontos, em 6 jogos, foram 2 vitórias, 2 empates e 2 derrotas.





No Peito e na Raça: A equipe da SE Magic Soccer, tem como finalidade agir no social, através do esporte, principalmente no futebol e no futsal, aonde  concentra as sua fôrças e seu foco, além de tirar e ocupar a garotada e mantê-las longe de ativididades reprováveis, colabora e tenta viver o sonho de seus atletas, por isso mantém um centro de formação de atletas, revelando atletas pro esporte e homens pra sociedade. que é o lema da equipe.

Com essa finalidade e de tentar vivenciar o sonho de seus atletas e sem qualquer recurso financeiro, entrou num campeonato de alto rendimento, através da ASSOCIAÇÃO PAULISTA DE FUTEBOL, jogando contra equipes bem estruturada e apoiada financeiramente por patrocinadores.

Luis e Welington. responsáveis pela equipe


Diferente dessas equipes,  a SE MAGIC SOCCER, através de seus Diretores LUIS ANDRÉ (KURU) e WELINGTON SILVA, mantém esses custos do seus próprios rendimentos, com rifas e ajuda de alguns benfeitores , muito pouco pelo alto custo da competição, com viajens longas e muitas vezes cansativas. Por isso quem puder ajudar e colaborar nas despesas e custos das viajens,  entre em contato pelos telefones watsup: (13) 997202003 (Kuru) ou (13) 981980402 (Welington)

Nenhum comentário: