Páginas

sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Magic Soccer S17 - encara o Moreira's Sport/São José

Time joga nesse sabado (24/08) no campo da AA Solemar
E acontece nesse sabado de 24 de agosto de 2019, as 10hs., no campo da AA Solemar, o confronto entre as equipes Sub17 da SE Magic Soccer e do Moreira's Sport / São José de São José dos Campos , pela 9ª Rodada da XXXV Copa São Paulo de futebol de base, organizada e administrada pela Associação Paulista de Futebol.

Jogo de vital importancia pras duas equipes, a equipe de Praia Grande ocupa a 2ª colocação e a de São José dos Campos vem em seguida na 3ª colocação e quem sair vitorioso, dá um  grande passo rumo a próxima fase.

No último jogo entre as equipes, o time do Magic Soccer se deu mal e perdeu pelo placar de 3x2, num jogo bastante disputado.

A equipe da SE Magic Soccer , tem tido uma boa participação no campeonato, até aqui, soma 18 pontos, em 7 jogos, foram 3 vitórias, 2 empates e 2 derrotas e ocupa a 2ª colocação da sua chave, a 2 pontos do lider EC Guarulhos.



Veja a campanha do Magic Soccer até aqui:

03/jun - FAAC Azulão Capuava - Santo André 3 X 4 Magic Soccer - Praia Grande  
08/jun - Magic Soccer - Praia Grande 0 X 3 E.C. Guarulhos
12/jun - Magic Soccer - Praia Grande 1 X 0 SEMELP Pinda/A.A. Ferroviária
23/jun - Moreira's Sport/São José 3 X 2 Magic Soccer- Praia Grande
03/ago- Magic Soccer - Praia Grande 0 X 0 FAAC Azulão Capuava
07/ago- E.C. Guarulhos 1 X 1 Magic Soccer - Praia Grande
17/ago- SEMELP Pinda/A.A. Ferroviária 1 X 2 Magic Soccer - Praia Grande

time faz boa campanha na 35ª Copa São Paulo

No Peito e na Raça: A equipe da SE Magic Soccer, tem como finalidade agir no social, através do esporte, principalmente no futebol e no futsal, aonde  concentra as sua fôrças e seu foco, além de tirar e ocupar a garotada e mantê-las longe de ativididades reprováveis, colabora e tenta viver o sonho de seus atletas, por isso mantém um centro de formação de atletas, revelando atletas pro esporte e homens pra sociedade, que é o lema da equipe.

Com essa finalidade e de tentar vivenciar o sonho de seus atletas e sem qualquer recurso financeiro, entrou num campeonato de alto rendimento, através da ASSOCIAÇÃO PAULISTA DE FUTEBOL, jogando contra equipes bem estruturada e apoiada financeiramente por patrocinadores.

Na frente Luís André (Kuru) e no fundo Welington Silva
Técnicos, fundadores e Administradores do clube
Diferente dessas equipes,  a SE MAGIC SOCCER, através de seus Diretores LUIS ANDRÉ (KURU) e WELINGTON SILVA, mantém esses custos do seus próprios rendimentos, com rifas e ajuda de alguns benfeitores , muito pouco pelo alto custo da competição, com viajens longas e muitas vezes cansativas. Por isso quem puder ajudar e colaborar nas despesas e custos das viajens,  entre em contato pelos telefones watsup: (13) 997202003 (Kuru) ou (13) 981980402 (Welington)

Nenhum comentário: