Páginas

sexta-feira, 9 de agosto de 2019

PG recebe a Corrida e Caminhada Los Pannas

Evento tem apoio da Prefeitura
Neste domingo (11/08) a partir das 7h30, com largada e chegada dentro da faixa de areia na Praia do Bairro Canto do Forte, em Praia Grande, ocorre a 1ª Corrida e Caminhada Los Pannas (os amigos) – Por uma Causa Nobre: Doenças degenerativas, evento regido pela equipe de pedestrianismo Los Pannas com apoio da Prefeitura local. A disputa conta com patrocínio de Cadi Administração, Nova Casarão Imóveis, Fisk, Box Progresso, Hiper Fitness, Armando Comitre, Litoral Adesivos, MJPORTCON, Sabor e Conveniência, Lan House Net e Cia, Jardel Barros, Juninho Chapéu e Ice Brasil Sorvetes.

A competição tem provas de 4km de caminhada e 8 km de corrida. Na sexta-feira (9/8), das 14 às 20 horas, e no sábado (10/08), das 9 às 13 horas, na Loja Hiper Fitness Suplemento Alimentares (Avenida Presidente Kennedy, 3106, Bairro Aviação), em Praia Grande, ocorre a entrega dos kits de participação para os atletas (composto por camiseta personalizada Mantle, número de participação, chip de cronometragem do tempo, brindes dos patrocinadores e vale-medalha de participação).

Os três primeiros colocados na classificação geral (feminina e masculina) da corrida, assim como por categoria de faixa etária (também por sexo), recebem medalhas e troféus. Todos aqueles que concluírem as provas de caminhada e corrida ganham medalhas de participação. Há disputas nas classes até 19 anos, 20 a 24, 25 a 29, 30 a 34, 35 a 39, 40 a 44, 45 a 49, 50 a 54, 55 a 59, 60 a 64 e mais de 65.

Vale ressaltar que parte do valor obtido com a inscrição dos atletas nesta competição será revertido para a compra de uma cadeira de rodas motorizada adaptada para Vanessa Batista dos Santos que é portadora de doença degenerativa denominada Distrofia Muscular Progressiva do Tipo Cintura. Outras informações podem ser obtidas nos sites http://cronometa.com.br/pf/11-08-2019-corrida-e-caminhada-los-pannas/, https://www.facebook.com/corridalospannas/ e https://www.facebook.com/brincar.decorre
r. 

Nenhum comentário: