Páginas

sexta-feira, 9 de agosto de 2019

S17 do Magic Soccer, empata em Guarulhos pela Copa SP

equipe do Magic Soccer , ocupa a vice-liderança da sua chave
E na quarta-feira de 07 de agosto de 2019, a equipe da SE Magic Soccer  de Praia Grande, disputou mais uma partida de futebol, pela 35ª Copa São Paulo de futebol de base, categoria sub17, o jogo ocorreu na cidade de Guarulhos, contra a equipe do EC Guarulhos, no estadio O. De Carlos.

Trio de Arbitragem e Capitães das equipes em Guarulhos

O Jogo mostrou bom equilibrio entre as equipes, no jogo de ida em Praia Grande, o time do Magic Soccer, tomou um sapeco de 3x0 do Guarulhos, porém nessa partida, a equipe Praiagrandense, mostrou determinação e até certa superioridade, mas na casa do lider, a equipe Guarulhense, mostrou fôrça e no final, um empate em 1x1, premiando as duas equipes que fizeram por merecer.

O time do EC Guarulhos é lider da competição, enquanto a equipe Praiagrandense do Magic Soccer,  ocupa a vice-liderança.


técnicos da equipe Kuru(na frente) e Welington (no fundo)
"O time tem criado inúmeras chances durante a partida, mas , não consegue colocar a bola pra dentro do gol adversário" , comenta o técnico Welington Silva, meio descontente com seu ataque. 
Já o treinador Luis André (Kuru), "Nossos meninos são bons de bola e numa Copa como essa, a nivel estadual, tem se um pouco de ansiedade, o que vem atrapalhando a equipe, mas , com certeza, iremos melhorar".

A equipe em si, tem uma boa participação até aqui,  foram 5 jogos, com 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, (o jogo atual, ainda não foi computado) acompanhe abaixo a classificação oficial da equipe:





Nenhum comentário: