Páginas

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Terceira edição da revista oficial do EC Vitória já está nas Bancas

YBEC
Já está chegou às bancas a terceira edição da revista oficial do EC Vitória, a VITÓRIA MAGAZINE. A publicação, uma das mais bem elaboradas de clubes de futebol do país, vem recheada de informações e belas imagens sobre diversos assuntos relacionados ao rubro-negro baiano.

A revista também pode ser encontrada nas lojas licenciadas do clube. O valor é de 5,99, mas o sócio torcedor tem desconto de 50% nas lojas e no Barradão, em dias de jogo, com a apresentação da carteira..

Entre as principais matérias a VITÓRIA MAGAZINE número 3, que é produzida pela empresa Quatro Linhas Comunicação, traz toda a emoção da conquista do 27º título estadual. A história dos jogos mais importantes, os número da conquista e depoimentos emocionados de jogadores, torcedores e dirigentes, tudo acompanhado de belas imagens.

O torcedor terá a oportunidade também de conhecer melhor as estrelas internacionais do time, através de um ‘Raio X’ sobre os argentinos Maxi  Biancucchi e Damián Escudero e o paraguaio Luis Cáceres. Os editores foram fundo e trouxeram detalhes sobre as carreiras, as qualidades técnicas e as personalidades dos ídolos estrangeiros, que estão encantando o país com seus talentos neste início de Brasileirão.

Com periodicidade bimestral, a revista oficial do Vitória revela ainda detalhes da estreia e das goleadas que o Leão aplicou no maior rival na majestosa Arenma Fonte Nova, no Campeonato Baiano. Tem ainda entrevistas com o goleiro Deola e com a paratleta rubro-negra Mônica Veloso.

“Fizemos uma edição muito caprichada. Trabalhamos forte para colher as melhores informações, produzir as melhores imagens e preparar tudo com muito capricho e criatividade. Tenho certeza que a galera vai curtir muito”, destaca o editor da publicação, Yordan Bosco.


O planejamento e um resumo do grande salto administrativo e estrutural pelo qual o clube vem passando também são contados através de uma matéria e de uma entrevista com o vice-presidente administrativo financeiro Carlos Sérgio Falcão.

Nenhum comentário: